Depois de termos feito a análise ao Windows Live Messenger começamos por receber alguns e-mails questionando como se pode fazer a integração da conta do Facebook no WLM 2011. A resposta é muito simples, basta activar uma simples opção e "voilá", passa a ser possivel saber o que se passa na sua conta do Facebook através do seu software de comunicação favorito.

Para iniciar recordamos que deverá descarregar e instalar o Windows Live Essentials e onde está presente o Windows Live Messenger 2011.

 Download : Windows Live Essentials 2011
 Análise : Windows Live Messenger 2011

Feito isto, e depois de ter efectuado o login ou se já tiver instalado o software, basta abrir a janela principal do Windows Live Messenger e navegar até ao canto inferior direito e seleccionar a opção "Adicionar". Depois seleccione "Facebook".



De seguida vai ser aberta uma janela com as opções referentes ao Facebook e Windows Live Messenger. Basta carregar no botão "Conecte-se com o Facebook".


Introduza os seus dados referentes ao Facebook e faça "Iniciar Sessão".


Se os dados estiverem correctos receberá uma mensagem de confirmação de como está ligado através do Windows Live Messenger à rede social Facebook. Simples e prático, não ?


{mosgoogle}
Classifique este item
(0 votos)
Ler 5862 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top