Muitos utilizadores do Windows XP gostariam de ter também uma das "caracteristicas" que está presente no Windows Vista, o famoso "ReadyBoost".

Mas para aqueles que pretendem utilizar esta funcionalidade sem terem de esperar pelo lançamento de uma aplicação que o faça de forma automática, existe uma forma de adicionar o "ReadyBoost" no Windows XP.
Veja como o activar neste nosso "Guia"...
Mas antes de continuarmos a explicação de como o fazer fica já o alerta de que o recurso a esta dica pode em determinados casos provocar alguma instabilidade do sistema, e de que é necessário preferêncialmente a utilização de uma "Pen Drive" compativel com o ReadyBoost do Windows Vista, pois caso contrário não obterá os resultados desejados...

Em primeiro lugar vá até My Computer > Properties e de seguida dirija-se ao campo Advanced e de seguida na opção Performance clique em "Settings". Agora clique no tab "Advanced" e  no campo "Virtual Memorý" clique no botão "Change".





De seguida seleccione a sua drive (a que está atribuida à Pen-Drive) e adicione-a à memoria virtual (o espaço a utilizar fica ao seu critério). Depois de feito isto pode então reiniciar o seu computador...Lembre-se que o recurso a esta dica pode em determinados casos provocar alguma instabilidade...



Pode ainda deixar o seu comentário no nosso fórum sobre a experiencia obtida com esta dica.

Publicidade :
{mosgoogle}
Classifique este item
(0 votos)
Ler 21665 vezes Modificado em Ago. 21, 2007

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Apoiamos

Gled Agra X Streamer @ Facebook

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top