Nem todos tiveram o privilégio de conseguir testar a versão Release Candidate do Windows 7 em Português. Recorde-se que menos de uma centena de Beta-Testers foram autorizados a descarregar e a testar esta versão do sistema operativo no Idioma de "Camões".

Hoje vamos ajudar os utilizadores a passarem a versão Release Candidate para Português (o sistema serve também para o Brasileiro). Antes de mais, o utilizador deverá possuir a versão Ultimate instalada. Depois deverá ir até ao Windows Update.


Agora pesquise nos "Optional Updates". Aqui procure o idioma Português ou Brasileiro (conforme a sua preferência). Finalize com um clique em OK.


Agora pressione o botão "Install Updates". A actualização vai iniciar-se e de seguida será necessário re-iniciar o computador.




Depois de re-iniciado computador, chega a altura de mudar-mos o idioma do sistema operativo, para finalmente ver o seu sistema em Português proceda da seguinte forma :

Vá até ao "Control Panel" (Start > Control Panel) e seleccione "Region and Language". Navegue até à tab "Keyboard and Languages", e na opção "Display Language" e escolha agora o idioma "Português". Finalize com um clique no botão "OK".





Para poder ver o seu sistema no novo Idioma, será necessário efectuar o "Logoff".

Pronto, o processo de mudança de idioma está finalmente concluído. Agora é desfrutar do seu Windows 7 em "Tuga".

{mosgoogle}
Classifique este item
(0 votos)
Ler 6805 vezes Modificado em Jun. 01, 2009
Top