Com a saída do Service Pack 2 para o Office 2007, torna-se necessária a actualização desta suite de produtividade, contudo e para quem faz, por exemplo, uma instalação de raiz é sempre preferível instalar de origem a versão actualizada.

Com esse objectivo, vamos de seguida explicar como podem os nossos amigos actualizar o seu CD do Office 2007 e transformá-lo num DVD (pois com estas actualizações deixa de ser possível gravar em CD face ao seu diferente tamanho acima dos 700 MB) de instalação com o Service Pack 2.

Em primeiro lugar deverá descarregar o Service Pack 2 do Office 2007 no idioma que possui, para tal pode fazer o download a partir daqui . De seguida, certifique-se que, tem à mão o CD do Office 2007 e já agora um DVD virgem.


Agora que já descarregou o ficheiro office2007sp2-kb953195-fullfile-en-us.exe (para a versão inglesa), deverá criar duas pastas diferentes no seu disco rígido. No exemplo que vamos dar, vamos usar a drive E: e vamos criar as pastas Extracted e Update . De seguida copie o conteúdo (todos os ficheiros) do CD do Office para a pasta Extracted, assim como o ficheiro office2007sp2-kb953195-fullfile-en-us.exe para esta mesma pasta .





Agora vá até ao menu iniciar e abra o "Command Prompt" (deverá usar privilégios de Administrador) e escreva o seguinte : CD E:\Extracted\office2007sp2-kb953195-fullfile-en-us.exe /extract:E:\Update .





Durante a extracção de ficheiros vai ser convidado a aceitar o End User License Agreement (EULA), sendo que não será necessário mais nenhuma intervenção da sua parte. Depois deste processo finalizado deverá então copiar o conteúdo da pasta Update para a pasta Updates que se encontra na pasta Extract (que como se recorda é referente à copia do conteúdo do CD do Office 2007).

O conteúdo da pasta "Extracted" pode agora ser copiado para um DVD de forma a poder guardar o seu Office 2007 actualizado. Outra das hipóteses é instalar a partir da pasta Extracted...Mais simples não pode haver !

Dê uma olhadela no nosso outro guia onde é explicado como Integrar o SP1 no Office 2007, pois o processo de gravação é semelhante...

{mosgoogle}
Classifique este item
(0 votos)
Ler 6258 vezes
Top