A Microsoft tem como nova politica obrigar todos a actualizarem para o WLM 2009. Demonstrando a seguinte mensagem assim que iniciar sessão.

Se aceitar, a nova versão começa a instalar-se e a maioria dos utilizadores consegue entrar e conversar, mas acontece que alguns recebem as tipicas mensagens "Já existe uma versão do messenger mais actualizada", "Está a tentar instalar uma versão anterior do produto" e daí em diante...

Actualmente existe duas alternativas para resolver este assunto que se servem do principio de remover tudo o que se relaciona com o MSN Messenger para o sistema estar completamente limpo.

 Download : ZapMessenger



Já aqui tinhamos falado deste programa. Esta aplicação permite a remoção completa de todos os "messengers" incluindo o Windows Messenger presente no Windows XP, bem como todos os seus ficheiros associados. A ter em atenção o facto deste aplicativo necessitar do .Net Framework 2 ou superior.


 Download :  Messenger Deep Clean

Outra das alternativa é o Messenger Deep Clean, que pode ser usado caso o ZapMessenger não resultar. Esta aplicação é executada à base de scripts, sendo que quando descompactado vai encontrar 4 ficheiros (RemoveData.js, RemoveRegistry.js, StopMessengerProcess.js e WLMessenger_DeepClean.wsf). Destes quatro ficheiros deverá apenas executar este último.

Uma vez removido o Windows Live Messenger, pode então descarregar, por exemplo, a última versão 2009 e instalá-la sem qualquer problema.

Após ter limpo o seu computador, instale a nova versão do Messenger normalmente.

 Download : Windows Live Messenger 2009

{mosgoogle}
Classifique este item
(0 votos)
Ler 7211 vezes Modificado em Mar. 01, 2009
Top