Como Obter o Norton Internet Security 2009 Durante Um Ano !Recentemente analisámos uma versão Trial do Norton Internet Security 2009 e hoje damos a conhecer como pode conseguir usar o Norton Internet Security [Trial] durante um ano. Não vamos recorrer a cracks ou a números de série falsos, mas sim explicar como com um pequeno truque pode proteger o seu computador durante um ano.

O processo é simples, existe na Internet algumas versões Trial de 90 Dias [3 Meses] e é com base nessas "ofertas" que vamos explicar como pode manter o seu PC protegido durante um ano.

No total existem quatro versões de 90 dias [4 x 90 = 360] que podem permitir a manutenção da segurança no seu PC.

Em primeiro lugar basta escolher uma das versões e instalá-la no seu sistema. Depois e para conseguir manter este processo activo, deverá desinstalá-la antes de expirar (só assim é possivel voltar a instalar outra versão de 90 dias), processo que deverá continuar a fazer sempre que fôr necessário e, voltamos a lembrar, deverá ser sempre desinstalada antes de expirar...Caso contrário não receberá novamente o periodo de 90 dias.

Pode remover a versão de 90 dias através do processo normal (Adicionar/Remover Programas no Painel de Controlo) ou usar o Norton Removal Tool que elimina todos os vestigios da aplicação.

Aqui fica a lista (4 no total) de versões Trial [OEM] do Norton Internet Security.

 Norton Internet Security 2009 [90 Dias] - Link 1
 Norton Internet Security 2009 [90 Dias] - Link 2
 Norton Internet Security 2009 [90 Dias] - Link 3
 Norton Internet Security 2009 [90 Dias] - Link 4

Como dissemos na nossa análise , a suite de segurança Norton Internet Security 2009 é uma das melhores que anda no mercado actualmente. Se necessita de uma, não tenha qualquer receio e experimente. Se gostar pode sempre usar o nosso truque e usar durante um ano...

 Fórum WinTech : Norton Internet Security Gratis Por Um Ano
{mosgoogle}
Classifique este item
(0 votos)
Ler 9421 vezes Modificado em Dez. 17, 2008
Top