O Windows Phone é o sistema operativo da Microsoft dirigido aos smartphones. Por vezes podem acontecer (ainda que, na nossa opinião, raramente) alguns problemas de instabilidade pelo que, uma das formas de tentar perceber se o problema está ao nível de hardware ou ao nível de software passa pelo “reset” ao equipamento e, dessa forma, restaurar o sistema de fábrica.

 

 

Neste pequeno guia que publicamos aqui na Wintech, explicamos como podem os utilizadores de smartphones Window Phone fazer o reset de fábrica ao equipamento.

 

Em primeiro lugar, o utilizador deverá navegar até às Definições, bastando puxar o ecrã para a esquerda para que surjam as aplicações e atalhos existentes no smartphones.

Dentro das Definições, procurar “Acerca de Windows Phone”. Seguido da opção (botão) “Repor telemóvel”.

Surgirá uma mensagem de alerta dando conta que o equipamento perderá os seus dados pessoais, havendo inclusive a hipótese de formatar o cartão de memória (caso exista). Confirme a opção pressionando o botão “Sim”.

 

Este processo poderá demorar alguns minutos, pelo que é importante que o equipamento possua energia suficiente para conseguir restaurar o sistema…

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1127 vezes Modificado em Jun. 09, 2015

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top