Recentemente noticiámos que os diferentes operadores estão a oferecer ao longo deste mês de novembro o acesso gratuito aos canais SportTV. A única condição é que os clientes não tenham subscrito o serviço desde 31 de Julho.

Apesar de ser bastante simples o processo de ativação, temos vindo a receber alguns pedidos de informações como podem cancelar a subscrição deste pacote promocional, pelo que decidimos publicar um pequeno guia de ajuda de como se pode cancelar o serviço no MEO.

 

Em primeiro lugar deve pressionar o botão “MENU” existente no comando. De seguida navegue no menu até a opção “GERIR CANAIS” e pressione o botão OK.

 

 

Nesta opção devera procurar o item “CANAIS SUBSCRITOS” e valide com o botão OK.

 

Será apresentada a informação referente aos canais subscritos, surgindo, neste caso, "SPORTTV CAMPANHA". Confirme com OK.

 

Finalmente terá agora como opção o cancelamento do serviço, bastando apenas pressionar o botão “OK”.

 

 

No que diz respeito aos outros operadores, segundo nos tem sido adiantado por alguns amigos da Wintech (sendo que os clientes devem ser confirmar a situação para não serem surpreendidos na sua faturação mensal), a NOS cancela automaticamente o serviço podendo o cliente (caso esteja interessado em continuar a ter os canais de desporto) pedir novamente a reativação do serviço, sendo que no caso da Cabovisão os clientes devem solicitar a desativação do serviço na data desejada (máximo a 30 de novembro).

Classifique este item
(0 votos)
Ler 7445 vezes Modificado em Nov. 30, 2014

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top