Como é sabido, a Microsoft lançou ao fim de, praticamente, um mês, uma nova build para o Windows 10, a build 9860 que substitui a primeira build disponibilizada publicamente da próxima versão do Windows, a build 9841.

Agora, com a chegada do Windows 10 – Build 9860, a Microsoft disponibilizou, além das mais de sete mil alterações, uma opção que permite que os utilizadores possam descarregar de forma mais frequente as novas builds do Windows 10.

 

Para a ativar, vá, no menu iniciar, à opção “Configurações do Computador”.

De seguida “Update and Recovery” e na opção “Preview builds” e no menu mude a frequência de verificação de disponibilização de Slow para Fast.

A partir de agora, sempre que a Microsoft disponibilizar uma nova build será notificado para realizar a atualização. Caso opte por esta correção deve estar ciente que as builds disponibilizadas desta forma podem nem sempre apresentar os níveis de estabilidade como as builds disponibilizadas se tiver ativada a opção “Slow.

 

Recorde-se que os interessados em descarregar esta versão de testes deverá fazer o registo no Windows Insider Program a partir do endereço https://insider.windows.com/ .

Classifique este item
(0 votos)
Ler 3276 vezes Modificado em Nov. 02, 2014
Top