Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/qwesdf/public_html/components/com_k2/models/item.php on line 1198

A Wintech possui diversas formas de interagir e fazer chegar os conteúdos aos seus visitantes. Uma das soluções passa pela utilização da famosa rede social Facebook, no entanto, e como forma de “penalização” a quem não paga pela publicidade na rede social, o Facebook decidiu limitar o número de posts visualizados nas “newsfeed” dos utilizadores.

 

Existe uma pequena solução que contorna (certamente de forma temporária) o problema e garante que todos os subscritores da Wintech continuem a receber as notícias, analises, guias e passatempos diretamente na rede social.

O processo de ativação é bastante simples, basta que no nosso Facebook (em https://www.facebook.com/WinTech.pt) ao lado de onde é possível dar um “Like” na Wintech (caso ainda não o tenha feito) clique na opção "Seguir" e ative a opção "Ver Primeiro". Desta forma, vai dar prioridade às nossas informações quando acede ao Facebook.


Desta forma passará a receber as noticias e todas as informações sobre o que se passa na Wintech e no mundo tecnológico.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2084 vezes Modificado em Jan. 08, 2017

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top