A chegada de um novo serviço de correio eletrónico da Microsoft provocou uma enorme procura pelo que muitos foram os que aproveitaram para criar um novo endereço de e-mail, mais não seja para garantir o seu nome e endereço que tanto quiseram e que devido aos milhões de utilizadores existentes em todo o mundo nunca o tinham conseguido. No entanto, e apesar de muitos terem garantido o seu endereço de e-mail favorito, muitos são os que tem a sua conta de Hotmail distribuída por inúmeros serviços e contactos, pelo que poderá ser sempre uma boa ideia continuar a usá-la.

Hoje trazemos um pequeno guia que permite adicionar, de forma fácil, a sua conta de Hotmail e associá-la ao serviço Outlook.com, dando a hipótese dos utilizadores terem as duas contas abertas no mesmo interface e na mesma janela.

Em primeiro lugar, caso ainda não tenha um endereço Outlook.com, saiba que pode fazê-lo aqui .

Agora que já tem um endereço Outlook.com, é hora de explicarmos como pode associar uma conta ao serviço. Assim sendo, basta que entre com os seus dados em www.outlook.com .

De seguida digite no seu browser o seguinte: https://account.live.com/managelinks.aspx?mkt=pt-pt .

Neste ecrã, preencha os campos apresentados com os dados da conta que pretende associar. Finalize com um clique no botão Associar.



Feito isto, passa a ter no Outlook acesso as duas contas, a que criou com o endereço Outlook.com e a sua conta de sempre do Hotmail com a vantagem de só ter uma janela aberta.

 
Classifique este item
(0 votos)
Ler 5929 vezes Modificado em Ago. 01, 2012

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top