A linha de ratos para MMOs de maior sucesso regressa com o Razer Naga X – a mais recente entrada para a aclamada família Naga da Razer. Mantendo a exclusiva grelha de botões programáveis, desenvolvida para proporcionar aos gamers uma indiscutível vantagem e a possibilidade de ter mais comandos ao seu alcance, o Razer Naga X é também o rato Razer Naga mais leve até hoje.

O Razer Naga X inclui 16 botões programáveis, ergonomicamente posicionados para acesso rápido. Cada botão pode ser configurado para funções básicas como lançar feitiços ou para funções avançadas como macros que combinam várias teclas ao mesmo tempo. Além disso, o modo Razer™ HyperShift ativa um segundo conjunto completo de funções em cada botão ao pressionar o botão HyperShift.

A Microsoft anunciou esta semana quais os jogos a oferecer no próximo mês de fevereiro na conhecida iniciativa “Games With Gold”.  Assim, durante o próximo mês, os subscritores do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate poderão descarregar gratuitamente os jogos "Gears 5", "Resident Evil", "Dandara : Trials of Fear Edition", "Indiana Jones and the Emperor's Tomb" e "Lost Planet 2".

A Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou duas novas provas de conceito preparadas para a CES 2021; o Projeto Hazel, a máscara mais inteligente do mundo e preparada para interações sociais, e o Projeto Brooklyn, uma cadeira de jogos compacta para imersão da próxima geração.

Os conceitos Razer são explorações inovadoras levadas a cabo pelas equipas de design e engenharia da Razer que servem para avaliar o interesse da comunidade e que influenciam futuros produtos da marca. As provas de conceito anteriores já chegaram ao mercado ou viram alguns dos seus elementos incluídos nos produtos hoje disponíveis.

A ASUS Republic of Gamers (ROG) será a parceira oficial de hardware das Misfits Gaming, Florida Mutineers e Florida Mayhem, três equipas fortes que fazem parte do Misfits Gaming Group (MGG), empresa mundial de e-sports e entretenimento. A parceria começou no primeiro dia deste ano e decorre até 31 de dezembro, com a ROG a disponibilizar PCs e portáteis da gama Strix às três equipas. Por seu lado, a MGG irá criar conteúdos para os canais de comunicação das marcas e das três equipas, sobretudo para as redes sociais, incluindo os direitos de imagem para a ROG.

Na Worten, no que toca ao gaming, a tradição ainda é o que era. Este Natal, a marca voltar a desafiar todos os gamers de PC, consola e mobile a participar no torneio Worten Game Ring: Fortnite All Night, na madrugada de 24 para 25 de dezembro, em que o melhor leva uma rabanada de 100.000 V-Bucks.

Para a Worten, não é Natal, sem uma direta a jogar Fortnite com os nossos streamers preferidos. Tendo em conta o sucesso da edição do ano passado, acreditamos que temos aqui a oportunidade de aliar a tradição natalícia da noite de consoada em família à tradição de jogar Fortnite pela noite dentro com amigos e outros gamers. O nosso torneio arranca à 1h do dia 25 na Twitch Worten Game Ring”, explica António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten, convidando, desde já, a comunidade gamer (profissional e amadora) a participar em mais este desafio com assinatura Worten Game Ring.

Um quarto (27%) dos gamers a nível mundial têm vergonha de dizer aos pais quanto tempo passam a jogar. Esta é uma das conclusões da nova investigação da Kaspersky, com base nas respostas de 5.000 jogadores a nível mundial.

Esta nova investigação da Kaspersky foi realizada pela consultora Savanta em novembro deste ano e analisou dados sobre gaming em 17 países, contando também com a participação de um total de 5.000 inquiridos. O estudo revela que a dinâmica entre jogadores e pais mudou bastante ao longo dos anos e refere o que pode ser feito para quebrar barreiras e estigmas.

Investigadores da Check Point® Software Technologies Ltd., fornecedor líder mundial de soluções de cibersegurança a nível global, identificaram recentemente vulnerabilidades na biblioteca virtual da Steam, a plataforma online de gaming desenvolvida pela Valve e utilizada atualmente por mais de 25 milhões de pessoas.

Esta é a terceira grande investigação da Check Point que incide na indústria de gaming nos últimos dois anos. Em janeiro de 2019, a Check Point expôs falhas de segurança presentes no Fortnite. Mais tarde, em junho do mesmo ano, foram publicadas algumas descobertas reveladoras sobre a gigante dos videojogos, EA Games. Chegou agora a vez da Steam, a plataforma que alberga alguns dos mais populares videojogos, como o Counter Strike: Global Offensive, Dota2 e Half Life.

Pág. 3 de 253

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Apoiamos

Gled Agra X Streamer @ Facebook

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top