Esta nova parceria com o River Plate surge após um ano entusiasmante para a Kaizen Gaming e a sua marca Betano, que se lançou na Argentina há apenas um ano e já é considerada uma das principais plataformas de jogos online do país. Paralelamente à expansão dos seus programas de patrocínio, iniciativas de responsabilidade social corporativa e crescente presença no mercado, a Kaizen Gaming consolidou também o seu papel como pioneira na definição da indústria de jogos online a nível internacional, promovendo ambientes seguros e controlados para os jogadores.
Para o River Plate, este acordo representa um passo estratégico na sua expansão internacional e na diversificação das suas fontes de receita. Neste sentido, a aliança com a Betano é um exemplo claro do compromisso do clube com a inovação, a excelência e o fortalecimento de relações com marcas globais de referência.
“Estabelecer uma parceria com a Kaizen Gaming e a sua marca Betano representa um marco significativo para nós. A sua presença em 19 mercados internacionais está perfeitamente alinhada com a nossa visão global. Através dos seus patrocínios à CONMEBOL Copa América™ 2024 e ao ‘Torneo Betano’ da Liga Profissional de Futebol da Argentina, a Kaizen Gaming reforçou o seu papel de liderança no mundo do desporto. O River Plate é também uma referência global em marketing desportivo, apoiado por uma base de adeptos apaixonada, um estádio icónico e um registo impressionante de mais de 85 jogos consecutivos em casa com lotação esgotada. Orgulhamo-nos de ser o clube mais seguido do mundo. Com esta parceria, continuamos a crescer, a abrir novos caminhos, e estamos entusiasmados por dar as boas-vindas à Betano à família River Plate”, afirmou Jorge Brito, Presidente do River Plate.
Por sua vez, Stefano Di Carlo, Secretário-Geral do River Plate, acrescenta que “este acordo é o resultado de uma estratégia de longo prazo que temos vindo a desenvolver para consolidar o clube como líder global, sustentado pela sua força institucional e por mais de 120 anos de sucesso desportivo. O facto de uma marca internacional como a Betano nos ter escolhido como parceiro diz muito sobre a força da marca River Plate a nível mundial e a confiança que o nosso projeto institucional e desportivo inspira.”
Já , Julio Iglesias, Chief Commercial Officer na Kaizen Gaming, refere que “o River Plate é uma instituição global do futebol, com uma das maiores bases de adeptos do mundo e uma história com mais de 120 anos. Assim que começámos a conversar com o clube, percebemos que tínhamos encontrado um parceiro que partilhava os nossos valores e a determinação incessante em elevar a fasquia e estabelecer os mais altos padrões em tudo o que faz. A paixão do clube e dos seus adeptos pelo futebol é incomparável, e é entusiasmante fazer parte do próximo capítulo da sua ilustre história. Na Betano, ambicionamos sempre o topo.”
A nova parceria vai além das atividades de marketing. A Kaizen Gaming continua a juntar-se aos seus parceiros para impulsionar um impacto social positivo nas comunidades locais, enquanto promove o valor do jogo responsável.