Como parte desta colaboração, os utilizadores de smart TVs da LG podem agora jogar “Cut the Rope”, um quebra-cabeças alucinante e pleno de diversão, utilizando o LG Magic Remote para movimentos precisos, sem esforço e sem a necessidade de um comando externo. Além disso, a LG trouxe, recentemente, o popular jogo mobile “Thief Puzzle” para as suas smart TVs, permitindo que os utilizadores desfrutem de vários desafios de lógica personalizados para o LG Magic Remote.
Através de inúmeras parcerias, a LG introduz consistentemente novos títulos na sua plataforma webOS, demonstrando o seu compromisso em oferecer entretenimento atrativo num ecrã grande para que a família e os amigos possam desfrutar, com uma coleção crescente de 600 jogos casuais.
A LG tem expandido as suas ofertas com emocionantes da Play.Works, que possui o maior catálogo de gaming de Connected TV (CTV) do mundo, incluindo títulos populares como “Wheel of Fortune”, “Tetris®” e “PAC-MAN”. O recentemente lançado “SpongeBob SquarePants Bounce” permite que os gamers embarquem numa aventura subaquática com o icónico SpongeBob a partir do conforto da sua casa no ecrã de grandes dimensões da smart TV LG.
Paralelamente, a LG uniu-se à Simulmedia, conhecida por ser uma pioneira na abordagem digital à publicidade, para apresentar o PlayerWON. Esta solução de publicidade in-game integra perfeitamente anúncios não intrusivos e de alta qualidade no jogo. A LG pretende apoiar as suas empresas parceiras de gaming, de forma a alcançarem um crescimento sustentável através de um ecossistema de jogos vibrante e em evolução, oferecendo soluções envolventes e interativas que contribuem para a experiência de jogo.
Com a sua excecional capacidade tecnológica e uma vasta gama de conteúdos dos principais parceiros da indústria do entretenimento, a plataforma webOS da LG continua a expandir-se e a evoluir, proporcionando aos utilizadores uma experiência de entretenimento elevada.