A Acer anunciou a e-scooter Predator Extreme, a mais recente inclusão na crescente linha de soluções de mobilidade elétrica da Acer. Apresentada pela primeira vez no Taipei Cycle 2023, a nova e-scooter estará agora também disponível na Europa, Médio Oriente e África a partir do segundo trimestre de 2024. A e-scooter Predator Extreme foi concebida para transportar a potência e o desempenho de uma mota todo-o-terreno no seu quadro de ferro compacto. Possui um sistema de suspensão dupla e amortecedor de mola traseiro para maior estabilidade, potência máxima de 960 watts, um torque elevado de 40 Nm, pneus de crocodilo de 10 polegadas e IPX5, dando aos condutores a liberdade de explorar vários terrenos.

Para os amantes de emoções fortes, o design virado para a frente e com um centro de gravidade baixo da Predator Extreme proporcionam uma maior manobrabilidade e permitem viajar em colinas íngremes, trilhos estreitos e declives. A construção robusta da scooter também permite que os condutores façam acrobacias como cavalinhos, saltos, curb hops e muito mais, enquanto os utilizadores urbanos podem alternar facilmente entre os modos de velocidade de 6 km/h, 15 km/h e até 25 km/h para se deslocarem livremente pela cidade e percorrerem espaços fora de estrada.

 

A e-scooter Predator Extreme tem uma bateria de iões de lítio substituível de 10,5ah/36V que reduz significativamente as emissões de carbono em comparação com uma mota. A bateria pode ser totalmente carregada em apenas 4 horas e pode percorrer até 35 km com um único carregamento, dando aos utilizadores uma maior autonomia e flexibilidade quando se deslocam para o trabalho, para a escola ou para se encontrarem com amigos.

"Como parte do impulso da Acer para estilos de vida inteligentes e ecológicos, a e-scooter Predator Extreme traz novos níveis de diversão e mobilidade à nossa linha de tecnologia sustentável", afirmou Valerie Piau, Vice-Presidente Associada da Acer EMEA. "Este ano, pretendemos continuar a expandir a linha de produtos para scooters e bicicletas elétricas todo-o-terreno, de modo a criar uma gama abrangente de soluções de mobilidade eletrónica para melhor servir grupos de utilizadores maiores e mais diversificados."

A Predator Extreme estará disponível em territórios EMEA durante o segundo trimestre de 2024, com preços a partir de 1299€.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 256 vezes
Top