A Acer anunciou a Predator BiFrost AMD Radeon™ RX 7800 XT OC e um trio de placas gráficas Nitro equipadas com as mais recentes GPUs AMD Radeon RX série 7000, incluindo as novas GPUs AMD Radeon RX 7600 XT. As novas placas gráficas permitem aos utilizadores viver experiências de gaming imersivas ao jogar os mais recentes títulos AAA com até 16 GB de memória e tecnologias de última geração.

Com 60 unidades de computação AMD RDNA™ 3 unificadas e ventoinhas Predator FrostBlade™ 3.0, a placa gráfica Predator BiFrost AMD Radeon RX 7800 XT oferece um desempenho perfeito em jogos de 1440p e 4K. A placa gráfica Acer Nitro AMD Radeon RX 7800 XT OC vem equipada com 16 GB de memória GDDR6 e largura de banda de memória de até 624 Gbps, enquanto a placa gráfica Acer Nitro AMD Radeon RX 7700 XT OC oferece 12 GB de memória GDDR6 e largura de banda de memória de até 432 Gbps.

Para obter um desempenho suave e rápido, a placa gráfica Acer Nitro AMD Radeon RX 7600 XT OC inclui 16 GB de memória GDDR6 e duplica o arrefecimento com ventoinhas Nitro FrostBlade com anéis, um sistema de rolamentos de esferas duplas, três aberturas de dissipação de calor e uma base de cobre reforçada para absorver eficazmente o calor e ajudar a aumentar a vida útil do dispositivo. O sistema de arrefecimento meticulosamente concebido proporciona a potência de overclocking de que os jogadores necessitam para levar a placa gráfica aos seus limites.

As mais recentes placas gráficas para desktops da Acer ultrapassam os limites dos jogos e dos fluxos de trabalho criativos. Tirando partido da arquitetura AMD RDNA™ 3, os jogadores podem aproveitar o poder da tecnologia avançada de IA e dos aceleradores de raytracing para permitir uma resolução fluida e uma taxa de atualização elevada nos títulos mais competitivos. Os profissionais e amadores também podem editar, visualizar e criar sem restrições com suporte para aplicações de renderização aceleradas. Para além disso, as novas placas gráficas incluem o novo motor multimédia de codificação/descodificação da AMD para uma gama mais dinâmica de cores e melhorias durante a reprodução ou streaming, e suportam a API DirectX 12 Ultimate para proporcionar imagens imersivas e realistas.

Placa gráfica Predator BiFrost AMD Radeon RX 7800 XT OC

A placa gráfica Predator BiFrost AMD Radeon RX 7800 XT OC combina a proeza do design de chiplet AMD RDNA 3 com os mais recentes avanços tecnológicos da Acer. Os jogadores podem esperar grandes saltos em termos de desempenho e eficiência com PCIe 4.0 e conetores PCIe 8-PIN duplos. Com 16 GB de memória GDDR6 e uma largura de banda de 624 Gbps, a placa gráfica Predator BiFrost AMD Radeon RX 7800 XT OC fornece um processamento extremamente rápido e fidelidade visual em todas as frames, para além de velocidades de clock de jogo que atingem até 2.254 MHz e de boost até 2.565 MHz para uma resposta fluída.

A placa gráfica Predator BiFrost AMD Radeon RX 7800 XT OC inclui um sistema de arrefecimento robusto com três ventoinhas Predator FrostBlade 3.0, um design distinto em forma de anel e uma textura de lâmina ondulada para melhorar o fluxo de ar, juntamente com uma câmara de vapor eficiente para otimizar a dispersão do calor. Os jogadores DIY irão apreciar o design elegante, que mede 281,9 x 117,9 x 61,4 mm e ocupa 3 ranhuras, o que a torna ideal para uma vasta gama de PCs de gaming. Para uma maior versatilidade, as opções de conetividade incluem uma porta HDMI 2.1 e três portas DisplayPort™ 2.1 para uma fácil integração de dispositivos. Por fim, a Predator BiFrost Utility App permite aos jogadores supervisionar o desempenho do dispositivo e calibrar as velocidades das ventoinhas e os parâmetros gráficos para as definições pretendidas.

Acer Nitro AMD Radeon RX 7800 XT OC e Acer Nitro AMD Radeon RX 7700 XT OC

As placas gráficas Acer Nitro AMD Radeon RX 7800 XT OC e Nitro AMD Radeon RX 7700 XT OC estão preparadas para apresentar os jogos mais recentes em todo o seu esplendor visual. Elas combinam unidades de computação AMD RDNA 3 redesenhadas com raytracing unificado e aceleradores de IA para levar os jogadores a uma jornada hipnotizante em jogos a 1440p e 4K. A velocidade de clock de jogo da placa gráfica Nitro Radeon RX 7700 chega a uns impressionantes 2.276 MHz e de boost a uns estonteantes 2.599 MHz. O relógio de clock de jogo da placa gráfica Nitro Radeon RX 7800 sobe para 2.254 MHz, enquanto o seu relógio de clock de boost atinge até 2.565 MHz para suportar jogos e tarefas graficamente intensivos.

As novas placas gráficas Acer Nitro incluem um novo motor de codificação/descodificação multimédia para capacidades de codificação de alta definição. Quer se trate de explorar os reinos dos jogos, streaming de vídeos ou criar designs, os utilizadores podem usufruir de multimédia melhorada, espectros de cor elevados e melhorias dinâmicas com suporte total de codificação/descodificação AV1.

Os utilizadores não precisam de se preocupar com o sobreaquecimento, uma vez que as placas gráficas Acer Nitro AMD Radeon RX 7800 XT OC e Nitro AMD Radeon RX 7700 XT OC incluem ventoinhas duplas Nitro FrostBlade com anéis para melhorar o fluxo de ar e expelir o calor do dissipador e afastá-lo das GPUs. Os seus sistemas de rolamentos de esferas duplas reduzem o ruído, suportam temperaturas elevadas e ajudam a minimizar o desgaste das ventoinhas. O sistema de arrefecimento avançado encontra-se por baixo do seu exterior cuidadosamente concebido, com dimensões de 279 x 129,62 x 50,42 mm e designs de 2,5 ranhuras para que os jogadores possam maximizar o espaço sem comprometer o desempenho. Para maior flexibilidade, as placas gráficas são fornecidas com uma porta HDMI 2.1 e três portas DisplayPort 2.1.

Placa gráfica Acer Nitro AMD Radeon RX 7600 XT OC

A placa gráfica Acer Nitro AMD Radeon RX 7600 XT OC incorpora funcionalidades de ponta para um desempenho fiável. Os jogadores obtêm uma vantagem competitiva e uma capacidade de resposta impressionante com 16 GB de memória GDDR6 e uma impressionante largura de banda de 288 Gbps, juntamente com velocidades de clock de jogo até 2.539 MHz e de boost até 2.810 MHz.

Para manter o seu desempenho, a tecnologia de arrefecimento avançada inclui duas ventoinhas Nitro FrostBlade com anéis, concebidas para maximizar o fluxo de ar e a pressão elevados e dissipar eficazmente o calor da GPU. O sistema de rolamento de esferas duplas consegue suportar temperaturas elevadas e minimizar a fricção nos rolamentos da ventoinha, enquanto três orifícios de dissipação asseguram um arrefecimento eficaz dos componentes vitais do dispositivo. De forma a manter um desempenho ótimo, o dissipador da placa gráfica Acer Nitro AMD Radeon RX 7600 XT OC é reforçado com uma base de cobre para absorver eficazmente o calor e dissipá-lo através de tubos de calor sem oxigénio. Os condensadores na placa PCB foram concebidos tendo como prioridade a durabilidade, com uma vida útil 2,5 vezes superior à de um condensador normal. O dispositivo é ainda reforçado com uma placa posterior em alumínio e uma tira metálica anteflexão que também suporta o controlo de temperatura.

Compacta mas potente, a placa gráfica Acer Nitro AMD Radeon RX 7600 XT OC mede 268 x 111,2 x 40,1 mm e tem um formato de 2,5 ranhuras, uma escolha ideal para jogadores DIY preocupados com o espaço. Está também equipada com uma série de portas de conetividade vitais, incluindo uma porta HDMI 2.1 e três portas DisplayPort 2.1. Com uma resolução digital máxima de 7680 x 4320 e a capacidade de suportar a visualização simultânea de 4 monitores, os utilizadores podem desfrutar de imagens deslumbrantes em vários ecrãs para uma experiência de jogo envolvente.

Preço e disponibilidade

A placa gráfica Predator BiFrost AMD Radeon RX 7800 XT OC estará disponível na EMEA a partir do primeiro trimestre de 2024, com preços desde 599 euros.

A placa gráfica Acer Nitro AMD Radeon RX 7800 XT OC estará disponível na EMEA a partir do primeiro trimestre de 2024, com preços desde 579 euros.

A placa gráfica Acer Nitro AMD Radeon RX 7700 XT OC estará disponível na EMEA a partir do primeiro trimestre de 2024, com preços desde 519 euros.

A placa gráfica Acer Nitro AMD Radeon RX 7600 XT OC estará disponível a partir de fevereiro.

 

Classifique este item
(1 Vote)
Ler 678 vezes
Tagged em
Top