A AGON by AOC – marca líder mundial de monitores de gaming e acessórios de TI – adiciona, à sua gama de produtos AOC GAMING, o monitor compacto Q24G2A/BK. Este monitor de gaming vem equipado com um painel IPS de 23,8″ (60,4 cm) que proporciona uma notável resolução QHD (2560x1440), a uma impressionante taxa de atualização de 165 Hz, e um tempo de resposta MPRT de 1 ms. Com uma relação de contraste de 1000:1 e uma cobertura de gama sRGB de 108,7%, o AOC GAMING Q24G2A/BK foi concebido para proporcionar imagens deslumbrantes e um excelente desempenho num formato que poupa espaço na secretária.

 

O tamanho de 24″ do ecrã do Q24G2A/BK, juntamente com a sua resolução QHD, assegura uma nitidez e um detalhe extraordinários com uma densidade de píxeis de 123,4 ppi (píxeis por polegada), muito superior à dos ecrãs Full HD de 24″, ou QHD de 27″ normais. A elevada densidade de píxeis e o design economizador de espaço fazem dele a escolha ideal para os jogadores que procuram uma experiência de gaming envolvente sem sacrificar o espaço na secretária.

O Q24G2A/BK possui molduras finas, adequadas para uma utilização em configurações com vários monitores, e um suporte ajustável em altura, que permite aos utilizadores encontrar a posição ergonómica perfeita. O seu painel IPS oferece ângulos de visualização amplos de 178°/178°, garantindo uma experiência de visualização confortável mesmo a partir de ângulos indiretos. Com uma cobertura de 108,7% da gama sRGB, o monitor proporciona cores ricas, vivas e precisas, tornando-o adequado, tanto para gaming, como para trabalhos criativos.

Q24G2ABK_PV_ FRONT.png

Equipado com um painel IPS de elevada capacidade de resposta, o tempo de resposta de 1 ms (MPRT) do Q24G2A/BK garante uma jogabilidade rápida sem ghosting ou desfocagem de movimentos. O brilho máximo de 350 cd/m² do monitor produz imagens vibrantes e nítidas, numa variedade de condições de iluminação. Sendo compatível com NVIDIA G-SYNC, o Q24G2A/BK garante uma jogabilidade suave e sem stuttering com um input lag reduzido, assegurando uma experiência consistente e agradável.

A integração com o software G-Menu da AOC permite um acesso fácil à alteração da cor do monitor, ao overdrive e a outras definições de jogo. Estas incluem: Shadow Control para ajustar os níveis de realce e de sombras, modo Low Blue para uma utilização confortável à noite, Dial Point, uma sobreposição de mira, para apontar com precisão em qualquer ocasião, e um Contador de Frames para apresentar a informação atual de frames por segundo.

O AOC GAMING Q24G2A/BK estará disponível a partir de maio de 2023 com um PVP de 279€.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1356 vezes Modificado em Ago. 18, 2023
Tagged em
Top