A Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers, revelou a atualização de 2023 dos mais populares auscultadores para esports, os Razer BlackShark V2 Pro. Estes auscultadores sem fios são otimizados para desempenho com áudio topo de gama, conforto duradouro e conectividade ultrarrápida. Com o novo e inovador microfone Razer HyperClear Super Wideband, perfis para FPS integrados afinados por profissionais, bateria com 70 horas de autonomia, carregamento por Tipo C, conectividade Bluetooth e muito mais, os BlackShark V2 Pro 2023 foram desenvolvidos em colaboração com alguns dos melhores jogadores de esports do mundo, incluindo Hakis (Alliance), Shotzzy (OpTic Gaming), Dexter (MOUZ), Refsgaard (Ninjas in Pyjamas) e Stax (DRX).

“Os icónicos auscultadores BlackShark são um clássico de longa data entre profissionais e jogadores de esports por alguma razão,” disse Barrie Ooi, chefe da divisão de PC Gaming da Razer. “Para esta nova versão, trabalhámos de perto com jogadores profissionais e aplicámos a nossa filosofia 'For Gamers. By Gamers' para melhorar ainda mais as caraterísticas fundamentais dos auscultadores para esports e introduzimos as melhorias que sabemos que os jogadores procuram.”

A Team Razer decidiu inovar ainda mais em características premiadas com a introdução do Microfone HyperClear Super Wideband para alta definição e qualidade de voz de nível profissional. Superando todas as expectativas de desempenho  dum microfone em auscultadores sem fios, este microfone removível de última geração captura um nível impressionante de detalhe na voz dos gamers através duma gama de frequências mais ampla. Como resultado, todas as conversas com colegas de equipa são claras, ricas e naturais.

“Fiquei realmente impressionado com a qualidade do microfone nos novos BlackShark V2 Pro,” disse Shotzzy, Profissional de Esports em Call of Duty para a Optic Texas. “Os BlackShark já eram os meus auscultadores gaming, mas estas novas atualizações vieram tornar a jogabilidade muito melhor.”

 

Perfeitamente afinados por alguns dos melhores atletas de esports do mundo, os gamers podem experimentar som igual ao dos profissionais através dos perfis de áudio para FPS integrados nos auscultadores que fornecem o máximo de informação para a máxima vantagem competitiva. Os gamers podem facilmente personalizar vários perfis no Razer Synapse, guardá-los diretamente nos auscultadores e assim se conseguirem destacarem em qualquer lugar, sem necessidade de software adicional.

Com mais do triplo da autonomia do modelo anterior, os BlackShark V2 Pro 2023 oferecem até 70 horas de jogo e 6 horas de bateria com apenas 15 minutos de carga através da nova ligação Tipo C. Os gamers agora podem desfrutar de uma jogabilidade competitiva contínua ao longo de vários dias com o mínimo de inatividade.

Sendo conforto premium a base do design da linha BlackShark, estes auscultadores continuam a apresentar o melhor isolamento de ruído e espuma viscoelástica macia para permitir foco ininterrupto e conforto duradouro. As earcups fechadas criam a vedação ideal para bloquear distrações, enquanto o tecido respirável garante o conforto ideal ao competir.

Além disso, uma pressão de fixação melhorada, aba em aço reforçada e mais controlo nas peças deslizantes proporcionam aos gamers mais conforto e maior durabilidade.

Os BlackShark V2 Pro incluem altifalantes TriForce Titanium de 50mm, desenvolvidos de forma proprietária, semelhantes aos que equipam outros auscultadores emblemáticos da Razer. A combinação destes diafragmas revestidos a titânio com os perfis de áudio afinados por profissionais de esports, permitem aos gamers desfrutar de som mais nítido e detalhado durante a competição. 

Estes auscultadores estão equipados com Razer HyperSpeed Wireless, uma ligação sem fios de 2.4 GHz líder de mercado que garante alto desempenho em jogos competitivos e baixa latência para que o som se mantenha perfeitamente sincronizado com o jogo. Os auscultadores também incluem uma extensão USB para maior comodidade e estabilidade reforçada da ligação sem fios. Com a introdução de Bluetooth e dos controlos SmartSwitch no dispositivo, os gamers podem alternar perfeitamente entre a ligação 2.4 GHz e Bluetooth diretamente nos auscultadores com a mínima interrupção.

Os BlackShark V2 Pro 2023 representam o culminar da colaboração entre os principais jogadores de esports do mundo e as tecnologias de ponta da Razer. Com o inovador microfone, áudio cristalino e conforto excecional, estes auscultadores estão prontos para redefinir o padrão de auscultadores para esports, proporcionando uma experiência de jogo única e cativante.

Os Razer BlackShark V2 Pro chegam ao mercado com um preço a rondar os 230€. Mais informações sobre este produto podem ser encontradas aqui.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 803 vezes
Top