A Wilk Elektronik, empresa polaca que detém a marca de memória GOODRAM, a linha de gaming IRDM e é a única com uma fábrica de módulos de memória na Europa, acaba de lançar uma solução para a personalização de módulos de RAM.

Esta é uma possibilidade disponível para todos os clientes que, além da comercialização de componentes, montam computadores personalizados para o consumidor final – uma opção que, com a marca GOODRAM, assume uma outra dimensão.

Este serviço permite a personalização por serigrafia de logótipos em módulos de memória IRDM DDR4 com capacidades que vão desde 4 GB a 16 GB num único módulo – ou 32 GB em kit para configuração de duplo canal – e frequências até 3.200 MHz.

Esta é uma nova possibilidade que permite aos utilizadores que pretendem diferenciar-se o mais possível personalizar o seu equipamento além da já clássica costumização da caixa do computador. As empresas interessadas devem contactar a GOODRAM enviando um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Características do serviço de personalização:

  • Capacidade: até 16 GB (módulo único); até 32 GB (kit)
  • Frequência: até 3.200 MHz
  • Configurações: single & double channel
  • Quantidade mínima: 200 peças

 

Mais informações: www.goodram.com

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1380 vezes
Tagged em
Top