A AGON by AOC - uma das marcas líderes mundiais de monitores de gaming e acessórios de TI - lança o rato de gaming AGON AGM600, pensado especialmente para entusiastas de esports e jogadores hardcore de FPS e títulos de ação. Apresentando um design ergonómico e confortável, com um apoio de polegar texturizado e uma superfície aderente, 10 botões personalizáveis e integração RGB, o AGM600 será uma peça cobiçada do setup, para os jogadores hardcore vencerem os seus adversários com precisão. O rato AGM600 é também certificado com a tecnologia NVIDIA Reflex, para uma capacidade de resposta máxima e baixa latência.

Os jogadores consideram os ratos como o seu principal instrumento para superarem os seus adversários na competição. O rato ideal deve resistir a condições adversas e corresponder a requisitos complexos. Um bom rato para um jogador de esports é semelhante a uma espada de um paladino. Deve ser ergonómico, durável, afiado, preciso e versátil para qualquer ocasião. 

O novo rato de gaming AGON AGM600, com fio, apresenta um sensor familiar e comprovado - o Pixart PMW3389 - suportando uma excelente resolução de 16.000 pontos por polegada, 50 g de aceleração, e uma precisão de localização de 400 polegadas por segundo. O rigor deste sensor é crucial para um movimento certeiro e rápido sobre o tapete de secretária/rato sem interrupções ou avarias. Com uma polling rate de 1 ms / 1000 Hz, a ligação entre o rato e o jogo é tão contínua quanto possível. Equipado com interruptores Kailh excecionalmente duráveis, com capacidade para 80 milhões de cliques, e uma roda de rolagem metálica, o AGM600 é construído para perdurar.

AOC_AGM600_PV_F.png

Graças à sua forma ergonomicamente arqueada, o AGM600 suporta tipos de punho "palma" ou "garra" para utilização destra. A camada protetora, de pele mate revestida de UV, assegura uma sensação confortável à mão do utilizador, enquanto os painéis laterais de silicone de dupla injeção asseguram uma aderência máxima para evitar que o rato escorregue da mão de um jogador, durante longas maratonas de gaming em noites quentes de Verão. As faixas de teflon no fundo do AGM600 asseguram que é facilmente manobrável em diferentes tipos de tapetes ou superfícies. Sendo um rato leve mas durável, o AGM600 pesa aproximadamente 115 g (sem cabo), apenas o suficiente para deslizar facilmente e permanecer exímio em situações de muita adrenalina. Com o seu cabo trançado de 1,8m, pensado para uma maior durabilidade, o rato é firmemente ligado ao PC via USB.

O AGM600 também recebeu a certificação da tecnologia NVIDIA Reflex, sublinhando a sua baixa latência e alta capacidade de resposta. Isto significa também que, quando ligado a um monitor com a ferramenta NVIDIA Reflex Latency Analyzer, como o AGON PRO AG254FG ou o AGON PRO AG274QG, pode exibir com precisão a latência total do sistema para cada componente. Ao fazê-lo, os jogadores podem identificar irregularidades nos seus sistemas e podem certificar-se de que competem com a latência mais baixa possível.

O AGM600 está equipado com um total de 10 botões personalizáveis. Para além dos botões esquerdo/direito, dispõe de uma roda/botão, de deslocamento metálico, e três botões laterais (botão de avanço/retrocesso e botão de atirador furtivo), que são facilmente acessíveis com o polegar. Além disso, abaixo da roda, o AGM600 possui dois botões para aumentar/diminuir facilmente o DPI, uma ótima característica para quando os utilizadores precisam de diminuir o DPI para uma maior precisão, ou aumentar o DPI para cobrir facilmente todo o ecrã com o seu cursor. Em combate, o botão de sniper pode ser puxado para baixo de forma a deslocar o DPI, perfeito para um corte exímo de pixel. Finalmente, o AGM600 possui dois botões adicionais no lado esquerdo do botão do rato, que permitem aos utilizadores ajustar o volume. Todos os 10 botões do AGM600 são totalmente personalizáveis.

O rato primário de um pro-gamer não estaria completo se não pudesse ser individualizado. O AGM600 oferece uma extensa personalização graças ao software G-Menu. O software de hub G-Menu abrangente da AOC, para controlar todas as características de monitores, teclados, headsets e outros acessórios, proporciona um controlo total sobre o AGM600. Na sua superfície frontal, iluminando o logótipo AGON e envolvendo o seu lado inferior, o AGM600 apresenta LEDs Light FX RGB, que podem ser sincronizados com produtos AGON by AOC ou outros produtos de Gaming da AOC, permitindo-lhes fluir em uníssono. As luzes RGB podem também indicar a configuração DPI selecionada.

O AGM600 pode salvar dois perfis ao mesmo tempo, assegurando que os atletas de esports possam utilizar as suas configurações individuais em torneios ou eventos de esports, quando não estão autorizados a instalar ou utilizar software de terceiros, como o G-Menu. 

O rato de gaming AGON AGM600 está disponível a partir de outubro de 2022, com PVP de €49.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1089 vezes Modificado em Out. 14, 2022
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Apoiamos

Gled Agra X Streamer @ Facebook

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top