A Razer anunciou o lançamento de uma nova barra de som, a Razer Leviathan V2 X, que promete oferecer uma experiência de áudio poderosa e imersiva num formato compacto com conectividade simplificada.

Uma barra de som compacta para PC com dois altifalantes de frequência total e dois radiadores passivos, a Leviathan V2 X oferece clareza ousada e profundidade de ressonância para uma experiência de áudio fascinante para todas as necessidades de entretenimento. Com apenas 400 mm de comprimento, a Leviathan V2 X encaixa perfeitamente sob a maioria dos monitores, oferecendo aos utilizadores uma área de trabalho organizada e um palco sonoro amplo capaz de encher toda a divisão.

Para conectividade sem problemas, a Leviathan V2 X é alimentada por um único cabo USB Tipo C para receber energia com mais eficiência enquanto reproduz áudio poderoso e dinâmico com uma saída de volume máxima de 90dB.

Potenciada pelo Razer Chroma™ RGB, o maior ecossistema de iluminação do mundo para dispositivos gaming, a Leviathan V2 X possui 14 zonas de iluminação, inúmeros padrões e efeitos de iluminação dinâmicos no jogo para oferecer aos utilizadores uma personalização RGB completa e imersão mais profunda.

Bluetooth 5.0 é outra das tecnologias suportadas para uma ligação estável e pela conveniência adicional, oferecendo aos utilizadores a capacidade de alternar facilmente entre o PC e dispositivos móveis emparelhados através da App Razer Audio.

A nova barra de som da Razer tem data de chegada à europa durante o ultimo quadrimestre deste ano por um preço a rondar os 120€.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1307 vezes
Tagged em
Top