A LG Electronics apresenta a LG OLED Flex (modelo LX3), a nova e inovadora TV com o primeiro ecrã OLED de 42 polegadas dobrável do mundo. Perfeita para gaming mais imersivo em consola, PC ou cloud e para ver TV ao vivo ou em streaming, a LG OLED Flex vem inaugurar uma nova era de personalização de ecrãs. O notável display da LX3 pode ir de completamente plana a espetacularmente curvo (900R), permitindo que os utilizadores definam o arco ideal entre 20 níveis diferentes, para uma experiência verdadeiramente personalizada.

O revolucionário fator de forma da LG OLED Flex é possível graças à tecnologia OLED, sem luz de fundo e com píxeis auto-iluminados da LG. Seja plana ou curva, a LX3 equipada com a tecnologia LG OLED evo oferece a mesma qualidade de imagem e performance excecionais que fazem com que a LG OLED seja a escolha de consumidores exigentes em todo o mundo. Com um contraste infinito, pretos profundos, cores altamente precisas (100% de fidelidade de cores certificadas), um tempo de resposta extremamente rápido de 0,1 milissegundos e um baixo input lag, a LG OLED Flex fará com que os utilizadores se sintam parte da ação.

Além da qualidade de imagem realista, alimentada pelo processador inteligente α (Alpha) 9 Gen 5 e algoritmos de imagem exclusivos, a LG OLED Flex oferece um excelente nível de conforto ocular, tal como é evidenciado pelas suas múltiplas certificações sem flicker-free e glare-free. O ecrã OLED da LX3 permite que os utilizadores desfrutem assim de sessões de jogo mais longas e assistam aos seus programas favoritos sem sentirem fadiga ocular. Paralelamente, a aplicação do revestimento super antirreflexo (SAR) da LG ajuda a reduzir as distrações visuais, para que os utilizadores possam concentrar toda a atenção no que está a decorrer no ecrã.

Com apelativas opções de personalização para uma experiência de utilização mais personalizada, o ecrã dobrável de 42 polegadas é diferente de qualquer outro no mercado. Os utilizadores podem ajustar rapidamente a curvatura da LX3 para uma das duas predefinições disponíveis utilizando o botão dedicado no comando ou alterar manualmente o grau de curvatura em alterações de 5% ao longo de 20 níveis diferentes. Além disso, o ecrã da LG OLED Flex pode ser inclinada até dez graus ou afastada do utilizador até cinco graus, possuindo também uma altura regulável – movendo-se para cima e para baixo em 140 milímetros –, o que garante conforto ergonómico mesmo para quem gosta de se sentar e inclinar-se para trás.

 

Além disso, a LX3 conta com recursos e funções exclusivas que dão aos utilizadores um maior controlo sobre a sua experiência de jogo. Por exemplo, podem ajustar o tamanho da imagem no ecrã de acordo com as suas preferências individuais ou o género do jogo em questão. Os fãs de RPGs, corridas ou plataformas provavelmente quererão usar todas as 42 polegadas do ecrã; já os jogadores de estratégia em tempo real (RTS) ou de first-person shooter (FPS) podem preferir um ecrã de 32 ou 27 polegadas, que lhes permite ver tudo o que está a acontecer no jogo de uma só vez.

A nova app Game, exclusiva da LX3, oferece suporte para protetores de ecrã personalizados, assim como atalhos para aplicações populares, como a Twitch e o YouTube, além de fornecer uma lista de dispositivos externos conectados, tudo no mesmo ecrã. Renovado para a LG OLED Flex, o Gaming Optimizer da LG acrescentou configurações de som personalizadas para géneros de jogos específicos à sua diversificada de opções de imagem e áudio centradas no gamer. Esta página dedicada às configurações de som para jogos inclui um equalizador, interruptores para AI Game Sound e Dolby Atmos e acesso a configurações avançadas de áudio, que permitem que os gamers construam uma experiência de jogo à sua medida.

Os gamers também vão apreciar o modo Multi View da LX3, que permite visualizar o conteúdo a partir de duas fontes diferentes em simultâneo e selecionar o áudio que desejam ouvir. Isto significa que os utilizadores podem jogar a partir de um PC ou consola enquanto assistem a vídeo do YouTube a partir do seu smartphone conectado ao mesmo tempo.

Para uma maior conveniência, a função Switching Hub possibilita a utilização do microfone integrado da LG OLED Flex e de quaisquer dispositivos conectados através das suas portas USB, como earbuds, teclados ou ratos, com um PC conectado por cabo HDMI. Pressionando o botão de alteração da fonte na lateral do suporte da LX3, os utilizadores podem assim alternar a conexão do dispositivo entre o PC e a LG OLED Flex sem precisar de desconectar e reconectar nada a nível físico. Além disso, o microfone integrado oferece um eficaz cancelamento do eco para conversas de voz claras durante a ação.

A LX3 também oferece um excelente som com duas colunas frontais de 40 W que ajudam a elevar ainda mais a experiência de jogo e a visualização de conteúdo. Com suporte integrado para Dolby Atmos, a TV acrescenta maior clareza, profundidade e vivacidade ao áudio em títulos compatíveis.

A excelente linha de OLED TVs da LG, incluindo o novo LG OLED Flex, oferece uma das melhores experiências de gaming em ecrãs de grandes dimensões, com um suporte para Dolby Vision em 4K 120 Hz e o mais recentes recursos HDMI 2.1, com uma taxa de atualização variável (VRR) e um modo automático de baixa latência (ALLM). Além disso, o ecrã dobrável da LG é compatível com G-SYNC® e certificada como AMD FreeSyncTM Premium, garantindo uma imagem sem quebras ou interrupções que ajuda a dar mais vida ao jogo.

Para completar a personalizada experiência de utilização, a LG OLED Flex incorpora um recurso de iluminação personalizável no seu design traseiro tipo-escudo. A iluminação da LX3 otimiza o ambiente, sincronizando com o vídeo ou áudio do conteúdo reproduzido no ecrã, oferecendo cinco modos exclusivos para os utilizadores escolherem.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1940 vezes
Tagged em
Top