O FIFA 22 chega, como se sabe, dentro de poucos dias e ansiedade parece estar a apoderar-se dos fãs e adeptos mais fervorosos do videojogo.

Sinal desta loucura desenfreada que já parece andar por aí é a noticia que nos acaba de chegar e que dá conta de um jogador profissional dinamarquês, de nome Emil Skifter, ter investido este fim de semana a módica quantia a rondar os 4800 euros, ou seja, a aquisição de 732 mil FIFA Points.

Apesar de ter feita a compra no FIFA 21 (visto que o FIFA 22 ainda não saiu) estas quantidades de FIFA Points podem ser “migradas” para a nova versão do jogo, a única coisa, diga-se, que praticamente podemos passar de uma versão do jogo para outra.

Para chegar aos 732 mil FIFA Points, Emil fez o processo de aquisição de 12 mil FIFA Points por 61 vezes. O objetivo deste jogador é de conseguir amealhar um valor que lhe permitirá criar uma equipa competitiva no Ultimate Team.

 

O anúncio foi feito através das redes sociais, e tem gerado muitas reações da mais diversa ordem, ou seja, existem jogadores que apoiam e existem jogadores que criticam o facto de se ter de gastar tanto dinheiro para se conseguir fazer uma equipa decente.

Este tipo de negócio levado a cabo pela Electronic Arts tem sido alvo de inúmeras criticas, havendo quem apelide o jogo de “Pay-to-Win”, ou seja, suspeita-se que quem investe dinheiro no jogo tem mais hipóteses de conseguir ganhar, uma situação que já valeu, inclusive, algumas ações judiciais contra a empresa.

Recorde-se que o FIFA 22 será lançado no dia 1 de outubro, para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC, Google Stadia e Nintendo Switch.

FONTE: FUTPORTUGAL

Classifique este item
(0 votos)
Ler 328 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Apoiamos

Gled Agra X Streamer @ Facebook

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top