A Logitech G, uma marca da Logitech, anunciou hoje, na FNAC do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, o lançamento do novo headset sem fios, ultraleve, projetado para o consumidor de jogos moderno, o G435.

“Os consumidores, principalmente os jovens jogadores, preocupam-se profundamente com o seu planeta e os efeitos das mudanças climáticas, bem como com o preço, a funcionalidade e o conjunto de recursos dos seus produtos”, disse Ujesh Desai, Director Geral Logitech G. “Nós criámos o G435 com a intenção de construir o nosso headset para jogos, mais leve, mais acessível e sustentável para esses consumidores, sem comprometer o estilo, a versatilidade e os recursos avançados, como microfones formadores de feixe e suporte multiplataforma”.

Pesando apenas 165 gramas, o G435 é, segundo a empresa, um produto ultraleve e confortável o suficiente para ser usado todo o dia tendo sido desenvolvido a pensar numa ampla variedade de pessoas, possuindo um design otimizado para cabeças de pequeno a médio porte. 

Segundo a empresa, o G435 é o headset sem fios, para jogos, mais sustentável que a Logitech G já produziu tendo garantido a certificação CarbonNeutral®, o que significa que consegue ter compensações de carbono certificadas de alta qualidade para reduzir o impacto do carbono do produto a zero. As peças de plástico incluem um mínimo de 22 por cento de conteúdo reciclado pós-consumo, e a embalagem de papel vem de florestas certificadas pela FSCTM.

 

A combinação entre o LIGHTSPEED 2.4 GHz sem fios e o Bluetooth® para jogos, oferece a liberdade de se poder conectar sem fios ao PC, PlayStation ou dispositivo móvel. O LIGHTSPEED Wireless liga-se ao PC ou Playstation através de um adaptador USB-A de 2,4 GHz e oferece um desempenho ajustado para as necessidades dos jogadores. Enquanto o suporte para Bluetooth® permite que se conecte ao dispositivo móvel e jogue ou ouça música.

Os seus drivers de 40 mm fornecem um som rico e envolvente, enquanto os microfones de formação de feixe duplo eliminam a necessidade de um microfone boom. Os microfones de formação de feixes avançados também reduzem o ruído de fundo, enquanto amplificam a voz, para que o som seja como se estivesse na mesma sala que os seus amigos.

O novo headset sem fios G435 chega ao mercado em três variações de cores: Preto e Amarelo Néon, Azul e Framboesa e Branco e Lilás, permitindo que os jogadores mostrem o seu estilo e personalidade individuais. O G435 inclui também pequenos toques, como indicadora braille de direito e esquerdo nos fones de ouvido, para tornar mais fácil às pessoas com deficiência visual saberem qual é o lado correto.

 

Estes auscultadores sem fios Logitech G435 chegam às grandes retalhistas nacionais no dia 1 de outubro e terá um preço de venda recomendado de 79,99€. 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 216 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Apoiamos

Gled Agra X Streamer @ Facebook

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top