A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia o lançamento a nível global dos auscultadores sem fios PULSE 3D na cor Midnight Black, que chegará às lojas habituais em outubro. Esta nova cor acompanha o já lançado comando sem fios DualSense™ Midnight Black inspirado no espaço sideral. 
 
Embora todos os auscultadores compatíveis com a PlayStation®5 possam ser utilizados para usufruir da experiência de suporte de áudio em 3D com jogos PS™5, os PULSE 3D foram concebidos especificamente para tirar o máximo partido do Tempest 3D AudioTech da consola, com uma resposta de frequência afinada para ajudar os jogadores a colocarem os sons em localizações exatas para corresponder ao jogo no ecrã.

Na recente atualização de software do sistema PlayStation®5 foi introduzida uma nova funcionalidade de controlo do equalizador para os auscultadores PULSE 3D nas definições de som. Com os auscultadores PULSE 3D, os jogadores podem selecionar uma das três predefinições disponíveis: Standard, Bass Boost ou Shooter, que foram criadas para garantir um maior ênfase no som dos passos e tiros disparados. E ainda criar e guardar até três definições próprias, e ajustar as definições do equalizador através do centro de controlo sem necessitar de sair do jogo.

Mais informações e detalhes no Blog Oficial da PlayStation®.
 

 

Classifique este item
(1 Vote)
Ler 1149 vezes
Top