A Razer anunciou o lançamento do seu comando mais avançado de sempre, o Wolverine V2 Chroma. É compatível com as consolas Xbox Series X|S, Xbox One e também com PC, e a Razer utilizou as décadas de excelência competitiva e I&D de várias linhas de periféricos para PC, os melhores nas respetivas categorias, e transformou esse conhecimento no novo Wolverine V2 Chroma.


O novo Razer Wolverine V2 Chroma é o derradeiro comando para quem joga na Xbox e no PC, ostentando os tempos de atuação e resposta mais rápidos entre os comandos disponíveis no mercado com a combinação entre a tecnologia de switches Meca-Tátil ultra-responsivos da Razer com a tecnologia estável e focada em competição na ligação por cabo. Este é o comando obrigatório para qualquer concorrente sério que procure elevar o seu talento até ao próximo nível.

As características incluem:

  • Botões de Ação e D-pad com Razer™ Meca-Tátil para tempos de atuação e resposta super-rápidos
  • 6 Botões Multifunções Adicionais (2 botões de ombro e 4 gatilhos traseiros)
  • Capas dos Analógicos Substituíveis (inclui cobertura extra e analógicos mais altos)
  • Modo Gatilho Rápido com Ajuste da Profundidade do Gatilho
  • Novo Design em Forma de L com Capa Completa na Área de Pega
  • Inclui Razer Chroma™ RGB

O comando pro Wolverine V2 Chroma é a base da nova campanha ‘Conecta. Compete. Conquista.’ da Razer focada em mostrar as vantagens competitivas ao jogar na consola com a família de produtos Razer.

Para mais informações sobre o Wolverine V2 Chroma, por favor consulte aqui.

Os interessados em adquirir este novo controlador de jogo, podem consultar o site da Razer ou as lojas especializadas na venda desta marca. O preço de venda recomendado ronda os 160 euros.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 71 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Apoiamos

Gled Agra X Streamer @ Facebook

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top