A E2TECH, empresa promotora dos eventos Moche XL Esports e Moche XL Games World anuncou a 7ª temporada da ESC ONLINE MASTER LEAGUE PORTUGAL BY ROG. Depois do sucesso das 6 temporadas anteriores, onde milhares de pessoas assistiram a esta competição, o famoso titulo da Valve (Counter-Strike CS:GO) está de volta em 2021.

A ESC Online Master League Portugal by ROG conta com um prizepool de 15.000€ e coloca frente a frente as 8 melhores equipas de CS:GO da Península Ibérica. Em jogo, para além do título de campeão e os 15.000€ em prémios, está ainda o acesso dos 4 finalistas à RTP Arena Cup - BLAST Premier Qualifier.

A competição contará com dois qualificadores abertos nos dias 20 e 21 de março onde todas as equipas podem participar e entre 25 a 28 de Março o qualificador fechado que dará acesso à principal fase da competição.

“Queremos que a 7ª edição da ESC Online Master League Portugal by ROG, continue a ser uma liga emotiva e de qualidade, que nos permita, oferecer a melhor competição de Esports aos fans de toda a península ibérica, durante o ano de 2021. ” Revela Pedro Silveira, responsável pela E2Tech entidade organizadora da iniciativa.

A competição conta com o apoio da ESC ONLINE, ASUS ROG, MONSTER ENGERGY e RTP ARENA.

Será possivel acompanhar a competição em direto e em exclusivo no canal da Twitch da RTP Arena, disponivel em http://twitch.tv/rtparenacsgo .

Classifique este item
(0 votos)
Ler 97 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top