A FPF eSports e a LG firmaram uma parceria com o intuito de colaborar no desenvolvimento e afirmação do futebol virtual em Portugal. A empresa tecnológica é a patrocinadora oficial da FPF eSports e será o novo rosto, ou seja o ecrã oficial, de todas as competições de futebol virtual organizadas pela Federação Portuguesa de Futebol.

O compromisso entre a FPF e a LG permite a uniformização de todos os monitores utilizados nas ativações de futebol virtual com a melhor tecnologia do mercado. As condições dos atletas nacionais terão o selo de qualidade da LG, elevando assim ainda mais as condições de todos os participantes.

O acordo firmado para a época 2020/2021 visa também a introdução da tecnologia OLED enquanto experiência única para jogar futebol virtual e o apoio na criação de espaços esports na Cidade do Futebol. Esta inovação, uma evolução orgânica do LED, proporcionará ambientes ímpares que continuarão a oferecer condições tecnológicas de excelência aos atletas de futebol virtual. 

A primeira ativação deste acordo acontecerá já em novembro com uma competição que servirá de abertura à nova época da FPF eSports.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 184 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top