Hoje, a Electronic Arts Inc., revelou a banda sonora oficial da EA SPORTS™ FIFA 21 com música de diferentes culturas e sons que representam fãs de todo o mundo. Com mais de 100 artistas emergentes e de renome de 23 países diferentes na banda sonora de FIFA 21 e VOLTA FOOTBALL, FIFA 21 está a representar a cultura global como nunca antes. Artistas internacionais como Dua Lipa, a super estrela global vencedora de vários Grammy, Anitta, Charli XCX, Disclosure, o português Diogo Piçarra, e Stormzy estão a celebrar o jogo mundial com os artistas mais populares, incluindo Tkay Maidza, Madame Gandhi, Chløë Black e muito mais para oferecer as últimas novidades em grime, eletrónica, e hip-hop.

"Numa altura em que as nossas relações significam mais do que nunca, a banda sonora de EA SPORTS FIFA 21 define a cultura global como nunca antes", comentou Steve Schnur, President of Music, Electronic Arts. " Os tempos das fronteiras - musicalmente falando - desapareceram. O nosso objetivo da soundtrack é mudar a forma como os jogadores de todo o mundo ouvem e experimentam o futebol e introduzi-los a novas músicas que mudarão as suas vidas". 

Para reunir os jogadores de FIFA 21 como um só mundo, os fãs poderão ouvir a soundtrack de VOLTA FOOTBALL enquanto jogam outros modos, tais como FUT e Career, e permitir que as definições ouçam tanto o FIFA 21 como o VOLTA FOOTBALL em todos os menus. Tanto a banda sonora de FIFA 21 como a de VOLTA FOOTBALL estão hoje disponíveis nas principais plataformas de streaming, incluindo Spotify, Apple e Deezer. Os fãs podem também encomendar* o FIFA 21 antes de 9 de outubro e obter novos Kits FUT concebidos por Anitta, Rema, Lil Mosey, DAVE e BEAM.

Com a voz de Diogo Piçarra, “No Es Mi Culpa” faz parte desta soundtrack, uma música escrita em parceria com Dave Nada, Jesse Tittsworth, Eric Bobo e o produtor Jeffrey Penalva, mais conhecido como Trooko que já colaborou com artistas como Beyoncé, M.I.A., Major Lazer, Santigold, Chris Brown ou Beastie Boys.

A música tem destas coincidências estranhas de juntar pessoas quando menos esperamos. Neste caso, num simples e pequeno evento em Los Angeles, surgiu a faísca após conhecer o premiado produtor Trooko, e meses depois de ter regressado a Portugal, ele envia-me um instrumental que viria a ser a nossa música e onde tive toda a liberdade para escrever o que quisesse. Nunca esperei que ele fosse gostar e, muito menos que 2 anos mais tarde, a música estaria na banda sonora de um dos meus jogos preferidos de sempre: FIFA!”, comentou o músico português Diogo Piçarra, adiantando que “No Es Mi Culpa” será editado como e-single no dia 9 de outubro.

Para ajudar a celebrar a novíssima soundtrack, os fãs também podem experimentar a primeiríssima FIFA World Celebration, onde mais de 40 artistas globais apresentados na banda sonora de FIFA 21 se reunirão nos seus respetivos canais para celebrar a estreia mundial de FIFA 21 e o próximo lançamento do jogo. Os fãs podem sintonizar para ver atuações de Dua Lipa, Diplo, e Anitta, todas a terem lugar a 1 de outubro, juntamente com giveaways in-game e muito mais. Fica atento a @easportsfifa para a agenda completa de atuações e mais informações sobre como os fãs podem participar na celebração do Jogo do Mundo.

FIFA 21 é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Roménia e estará disponível em todo o mundo a 9 de outubro de 2020 para PlayStation®4, Xbox One, e em PC na Origin™ e Steam. 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 191 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top