Hoje, a Electronic Arts Inc. e o estúdio de Seattle, Final Strike Games, anunciaram o Rocket Arena, um encontro explosivo 3vs3 onde os rockets controlam tudo, estando disponível a partir de hoje com suporte cross-play para PlayStation®4, Xbox One e PC via Origin™ e Steam. Apresentam uma lista diversificada de 10 personagens, vários estilos personalizáveis de jogo e uma ação altamente competitiva, o Rocket Arena oferece combates com ritmo acelerado, que quebra as convicções de género, tornando-se diferente de todos os outros jogos na categoria de tiro.

O nosso jogo de heróis é verdadeiramente único, diferente de tudo o que os jogadores já experimentaram. Superficialmente o jogo é um combate divertido e frenético, rápido de entender, mas por trás há um jogo robusto e profundo que é altamente competitivo, cheio de foguetes e verdadeiramente desafiante”, comentou Kevin Franklin, co-fundador da Final Strike Games. “A parceria com a EA permitiu à nossa equipa ter uma visão descomprometida de Rocket Arena. Com o suporte da EA Originals Label, criámos um jogo multiplayer penetrante, num mundo rico e IP do qual estamos bastante orgulhosos. Já temos toneladas de conteúdo gratuito pós-lançamento em andamento e mal podemos esperar para partilhar o que ainda aí vem para todos os nossos jogadores”.

No lançamento, o Rocket Arena irá oferecer aos jogadores acesso a todos os 10 heróis jogáveis, que apresentam 100 níveis de progressão, 10 diferentes mapas, 22 artefactos de mudança de jogo, jogos personalizados e listas de reprodução sociais e classificadas. O jogo incluirá também, 4 modos de jogo competitivo, um modo cooperativo, um nível de treino e o modo de prática, a tudo isto ainda acrescem os desafios diários e semanais, e dezenas de itens que podem ser desbloqueados através da progressão no jogo.

Rocket Arena possui várias mecânicas únicas para ampliar a experiência do jogador, incluindo o Blast Meter, que informa aos jogadores até onde os seus oponentes voarão enquanto tentam eliminá-los da arena. Os jogadores nunca estão fora da ação. Mesmo que percam a vida, voam de volta para a arena para examinarem a cena e voltarem à luta, mantendo todos os jogadores em alerta. Além disso, todos os  heróis da linha colorida do jogo têm a sua própria personalidade, estilo de jogo e um lançador de foguetes exclusivo, com um alto teto de habilidade que permite exibir uma variedade de movimentos avançados, como saltar do rockets enquanto corta, esquiva e dispara combos.

 

Para aumentar ainda mais o entusiasmo, o Twitch Rivals Program irá receber a Rocket Arena Crater Cup, um torneio do estilo Round Robin, onde oito equipas com melhores rocketiers, comandadas por notáveis influenciadores e streamers de jogos, competirão em partidas 3vs3 para a possibilidade em ganhar 100.000 dólares. O torneio começará já hoje pelas 13h (horário de Brasília), e qualquer pessoa que esteja sintonizada através do Twitch terá a oportunidade de obter uma cópia gratuita do jogo através de giveaways de códigos, durante todo o evento.

A Final Strike Games tem uma grande quantidade de conteúdo planeado para o lançamento da Rocket Arena e após. Rocket Arena seguirá um modelo sazonal de aproximadamente 3 meses, adicionando novas personagens e eventos por tempo limitado, apresentando novos mapas e modos gratuitos para todos os jogadores. A cada temporada a história será aprofundada quanto aos heróis e ao mundo Crater, enquanto introduz uma grande variedade de novos itens, um Blast Pass, nova temporada classificada, e muito mais. A primeira temporada de Rocket Arena está marcada para 28 de julho, apenas duas semanas após lançamento, trazendo um novo herói jogável – o Flux, mais de 10 novas listas de reprodução, apresentando os modos social, PvE e ranking com desafios diários e semanais. Para mais informações sobre a Rocket Arena, clique aqui.

Rocket Arena está disponível na PlayStation 4, Xbox One e PC via Origin e Steam. A Standard Edition pode ser comprada por 29.99€, a Mythic Edition por 39.99€, que apresenta todo o conteúdo da Standard Edition com o Mythic Guardian Phoenix Jayto Outfit, o item de mais alto nível disponível no jogo, para além de 15 efeitos personalizados, 3 itens épicos, 2 trilhas VFX, e 1.000 Rocket Fuel, moeda premium do jogo, para comprar a Season 1 de Blast Pass (por 950 Rocket Fuel). 

 

 

 

 

 

 

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 177 vezes Modificado em Jul. 14, 2020
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top