Enquanto competição amadora, as provas estarão acessíveis a todos os jogadores nacionais, exceto aos que participam na Worten Game Ring LPLOL, assegurando assim uma competição justa para participantes de todos os níveis.
Com este passo, a Inygon e a Riot Games visam continuar a fomentar a player base nacional e o crescimento da modalidade em Portugal. “O nosso país tem sido uma importante região exportadora de talento no League of Legends Europeu, e espera-se que com a introdução de um circuito oficial amador, continuemos a ser um exemplo nesse campo” diz João Cício, CEO da Inygon.
A prova servirá para introduzir jogadores nacionais de League of Legends ao modelo competitivo e irá conceder, às melhores equipas da Liga Promessa, acesso ao torneio de promoção para a Worten Game Ring LPLOL.
A Liga Promessa e as fases finais dos Challenges serão transmitidas em direto nos canais de Twitch da Inygon. Para saber mais informações e participar, consultem o website do Circuito Tormenta em circuitotormenta.pt.