Durante o período de confinamento, a Eleven Sports apostou numa reinvenção e adaptação de formatos desportivos nas redes sociais, bem como numa aposta nos desportos eletrónicos digitais. Os resultados justificam uma aposta firme, para manter nos próximos meses.

Nos últimos dois meses, a Eleven Sports decidiu apostar nos eSports e transmitiu um total de mais de 30 eventos virtuais, das mais variadas provas e competições. No total, as provas virtuais transmitidas pela Eleven Sports, ao abrigo do novo conceito de eSports ELEVEN, tiveram cerca de 1 milhão de visualizações. Contudo, as apostas em todos os esportes continuaram, o Luckia código promocional oferece excelentes vantagens para manter-se conectado nos jogos.

Com três canais no ar, e sem conteúdos desportivos em direto, tivemos de nos adaptar a um novo formato, sem descurar as expectativas e preferências dos fãs. A aposta nos eSports foi um caminho natural que a pandemia apenas veio acelerar, bem como a criação de formatos para as redes sociais, para estar junto dos fãs”, refere Nuno Filipe Miranda, Diretor de Marketing e Comunicação da Eleven Sports Portugal. 

Entre os conteúdos de eSports transmitidos pela Eleven Sports, durante os meses de confinamento social, contam-se eventos virtuais de algumas das mais prestigiadas ligas e provas globais, como torneios e competições da LaLiga, Bundesliga, FIFA, F1, Formula E, DTM, eCycling e conteúdos locais como, Virtual Race of Portugal, torneio #JogamosEmCasa Cup e as Racing Series (ainda a decorrer).

Eleven Sports estreia-se no Twitch e inova em formatos de diretos nas redes sociais

Durante este período de confinamento, a aposta da Eleven Sports em novos formatos passou também pelo reforço da interação com os fãs nas redes sociais. Para além de se ter estreado com um canal no Twitch, a Eleven Sports também transmitiu as competições de eSports, em direto, via Facebook, Twitter e Youtube, bem como no serviço de streaming e televisão. 

No total, foram cerca de 100 horas de diretos e 1 milhão de video views.

Durante este período tentámos falar e interagir com os fãs que se movem nas redes sociais através dos mais variados formatos e conteúdos desportivos. Criámos conteúdos pensados para as redes sociais, que face aos fantásticos resultados foram migrados para linear. Reinventámo-nos também neste sentido e percebemos que faz sentido manter a aposta nestes formatos nos próximos meses”, conclui Nuno Filipe Miranda.

A ELEVEN SPORTS alargou a oferta de mensalidade dos seus canais desportivos e do serviço de streaming até ao final do mês de Maio. Esta oferta é válida para todos os atuais e novos clientes que adiram agora e que vão, assim, poder usufruir dos melhores conteúdos de programação do canal desportivo premium, gratuitamente até ao dia 31 de Maio.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 224 vezes Modificado em maio 28, 2020
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top