A Electronic Arts Inc.  and Maxis™ anunciaram o lançamento do pack de expansão The Sims™ 4 Eco Lifestyle, para PC, Mac, PS4™ e Xbox One, no dia 5 de junho. Na desenvolvida cidade de Evergreen Harbor, os Sims terão agora a oportunidade de se tornarem ainda mais sustentáveis e abraçar um novo e diferente lifestyle, onde poderão usar fontes de energia alternativas, cultivar a sua própria comida, e recliclar materiais para conseguirem uma nova mobília. No novo pack de expansão, os Sims podem juntar a comunidade e transformar o seu bairro num pólo florescente de sustentabilidade e fazer a diferença no mundo ao seu redor.

Estamos super entusiasmados por poder oferecer aos nossos jogadores a oportunidade de explorarem de forma eco-friendly a vida em The Sims e poder jogar na mudança que eles próprios querem ver”, comentou George Pigula, Produtor de The Sims™ 4 Eco Lifestyle. “Ao descobrirem e praticarem estes hábitos sustentáveis, como usar painéis solares ou turbinas eólicas para conseguir ter eletricidade, ou reciclar materiais para criar novos móveis, os jogadores e os seus Sims poderão jogar com a vida de muitas novas maneiras”. 

O pack de expansão apresenta Evergreen Harbor, um incomparável novo mundo onde cada decisão dos Sims influenciam diretamente o estado do meio ambiente. Os Sims poderão produzir a sua própria eletricidade e água com painéis solares, turbinas eólicas, coletores de orvalho, ou cultivar a sua própria comida em casa com o novo jardim vertical. Para além disso, os Sims poderão ainda decorar as suas casas com móveis reciclados, vestirem-se com peças de roupa sustentáveis, e trabalhar para ter um telhado. Para quem não se importar com o odor, será ainda possível mergulhar no lixo para conseguir objetos e ingredientes usados, aproveitando-os para novos e criativos itens para as suas casas.

 

Os Simmers poderão ainda implementar mudanças positivas na comunidade através do novo Community Voting Board, que apresenta semanalmente uma variedade de Planos de Ação da Vizinhança, como por exemplo incentivar à instalação de objetos ecológicos, apoiar iniciativas sustentáveis, e criar um Espaço Comunitário onde, juntos, poderão criar, plantar, e até mudar a aparência do bairro. Os Sims terão ainda a oportunidade de seguir novas carreiras, como Designer Civil, inspirando outras pessoas a enveredarem por este caminho eco-friendly, ou como Artesão em modo Freelancer para poder responder a pedidos de velas, bebidas gaseificadas, materiais reciclados, e muito mais!

Não agir obviamente trará consequência para os Sims, uma vez que poderão assistir a um recuo da natureza à medida que o lixo se for cumulando na sua propriedade aumentando, assim, os níveis de poluição. Como alternativa, quanto mais recolherem o lixo, mantendo o jardim saudável e usando materiais de construção ecológicos, mais o mundo se transformará, tornando as águas cristalinas, os edifícios a florescer com vegetação saudável, e com o céu a revelar uma brilhante aurora boreal.

À medida que os Sims forem explorando todos as possibilidades sustentáveis que The Sims™ 4 Eco Lifestyle tem para oferecer, eles terão muitas oportunidades para aprender ainda mais sobre como manter um estilo de vida ambientalmente consciente e colaborar com a comunidade para aproveitar ao máximo os recursos que têm. Os Simmers ficarão surpreendidos como efeito positivo que podem ter no mundo quando começarem a seguir as regras.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1864 vezes
Tagged em
Top