Hoje, a Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) e a Respawn Entertainment anunciaram uma alteração de datas dos torneios #5 e #6 do Apex Legends Global Series. Agora, os torneios serão realizados a 2 e 3 de maio e a 30 e 31 de maio, respetivamente, a fim de haver um melhor ajuste com os horários dos participantes e de todos os que possam assistir. O próximo evento, OT #4, ocorrerá conforme planeado já neste sábado, 18 de abril, e termina na segunda-feira, 20 de abril, com a competição transmitida nos canais de Twitch e YouTube de Apex Legends.

O Apex Legends Global Series teve um forte crescimento nas visualizações dos torneios, triplicando a Audiência Média por Minuto (no Twitch e no YouTube) da OT #2 para OT #3 em apenas 14 dias. Tal foi possível graças à capacidade de gestão rápida da EA e da Respawn, que hospedaram remotamente múltiplos torneios online e otimizaram as suas transmissões, para a produção baseada em cloud, conectando jogadores e fãs através de jogos e entretenimento repletos de ação. 

"Trabalhamos continuamento para oferecer o melhor aos nossos jogadores e fãs, e isso nunca foi tão real como hoje", disse John Nelson, Competitive Gaming Division Commissioner de Apex Legends. “Queríamos dar à nossa comunidade a oportunidade de continuar a jogar Apex Legends e a recuperar as competições o mais rápido possível, garantindo a segurança de todos os jogadores, fãs e colaboradores. A resposta inicial foi excelente e estamos ansiosos para trazer ainda mais entretenimento para todos nos próximos torneios".

Com o objetivo de continua o Apex Legends Global Series enquanto todos estão seguros em casa, a EA criou um recurso de produção de broadcast baseado em cloud - operado 100% remotamente - para oferecer experiências online competitivas de alta qualidade. A EA foi a primeira empresa a usar essa nova tecnologia para uma transmissão online, nas finais da OT #2 a 23 de março. Esse lançamento bem-sucedido ajudou a acrescentar mais três torneios online. O OT #3 aconteceu nos dias 4 e 6 de abril e ofereceu pontos do Apex Legends Global Series para aqueles que disputavam o ranking, e 100 mil dólares em prémios, uma tendência que continuará até o final de maio.

Os torneios online têm em média mais de 600 equipas. Entre os favoritos do OT #4 está o destituído recentemente e cinco vezes campeão, TSM, bem como os principais candidatos Complexity, Team Liquid, Rogue, Luminosity Gaming, Gambit Esports, Natus Vincere, Virtus.pro e North. Os torneios online Apex Legends em larga escala são apenas uma das muitas iniciativas da EA com a missão de impactar de forma positiva a vida das pessoas através da iniciativa Stay Home. Play Together.

As finais do próximo OT #4 na Europa e América do Norte serão transmitidas ao vivo nos canais do Twitch e YouTube de Apex Legend, a 20 de abril. Para que mais fãs se possam conectar, a Respawn está a alavancar a sua entusiasta comunidade de concorrentes e influenciadores, para transmitir fluxos adicionais, oferecendo mais variedade de conteúdo e potencial de criação de marca. Equipas notáveis ​​com fãs em larga escala e seguidores podem assistir à competição dos seus favoritos durante todo o torneio, enquanto outros influenciadores podem aproveitar o feed para publicar os seus próprios comentários na transmissão.

Os interessados em saber mais sobre o Apex Legends Global Series e os torneios online podem aceder aqui.

Vencedor dos prémios de melhor jogo multiplayer de 2019 do BAFTA e do The Game Awards, o Apex Legends é um jogo battle-royale gratuito, criado para competir. O jogo oferece uma experiência de Battle Royale baseada em squads, onde os jogadores selecionam uma das 12 lendas - cada uma com as suas próprias skills e estilos de jogo - e a última equipa a resistir vence. Os jogadores podem escolher entre personagens únicos como Bloodhound, o rastreador que pode ver a atividade inimiga recente no mapa, ou Lifeline, um médico do campo de batalha que pode proteger os companheiros de equipa e trazê-los de volta da beira da morte. Squads equilibrados e trabalho em equipa são críticos, pois cada Legend é fácil de escolher e aprender, mas difícil de dominar.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 288 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top