O cenário em que vivemos atualmente implica mudanças no nosso modo de trabalhar e de viver o quotidiano, mas a continuidade faz também parte do espírito de optimismo e confiança no futuro. Assim, e como reflexo da conjuntura atual, a HP anunciou que o OMEN University Challenge apresenta este ano um novo nome e um novo modelo de participação.

A competição que desde 2017 tem vindo a marcar presença nas universidades portuguesas, passa em 2020 a chamar-se OMEN University League 2020 e conta com uma nova presença digital que dá continuidade à proximidade da comunidade gamer e a competitividade que sempre caracterizou esta competição.

Este ano, a  OMEN University League 2020 irá decorrer inteiramente online entre Abril e Junho de 2020, e desafia todos os jogadores universitários que queiram mostrar a sua destreza no FIFA ’20 e no CS:GO. Os três meses em causa vão servir para a fase de qualificação que vai apurar os finalistas para a final, que terá lugar em Junho.

A edição de 2020 contará com uma presença online mais forte, que faculta a todos os jogadores de Portugal continental e ilhas a hipótese de participarem e competirem pelo distinto título de campeão. Os prémios desta edição ultrapassam o valor de 5.000 euros, distribuídos entre acessórios OMEN e prémios monetários.

Toda a informação sobre o Omen University League 2020 está na página oficial da competição, em www.omenuniversityleague.pt ou no Facebook, em www.facebook.com/omenuniversityleague/.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 306 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top