É já neste domingo, dia 5 de abril, que a Worten Game Ring, marca de gaming da Worten, lança o primeiro torneio de FIFA20 para famílias, que promete juntar os portugueses em torno do futebol, em formato virtual.

O “relvado” é na Twitch Worten Game Ring, no âmbito da série WORTEN GAME RING LOCKDOWN, que arrancou ontem, dia 3 de abril. WORTEN GAME RING LOCKDOWN consiste num conjunto de torneios online para PC, PS4 e mobile, que engloba 14 torneios, ao longo de 14 dias, com diversos jogos. Aliás, os três primeiros torneios da série WORTEN GAME RING LOCKDOWN esgotaram em menos de 24 horas, o que revela o sucesso desta iniciativa.

É, para nós, uma satisfação enorme saber que a nossa comunidade, os nossos fãs estão a aderir com tanto entusiasmo a esta iniciativa. E agora é com grande antecipação e expectativa que desafiamos as famílias, neste fim de semana, a se juntarem, para competirem num dos jogos mais populares do mundo – o FIFA20”, refere António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten.

O FIFA20 FAMILY EDITION acontece já neste domingo, dia 5 de abril, a partir das 15h00, na Twitch Worten Game Ring (https://www.twitch.tv/wortengamering/), onde estará também o youtuber RicFazeres, a interagir com os fãs e a dar dicas sobre o jogo. Este torneio conta ainda com a participação especial da “Associação Recreativa dos Raminhos”, composta pelo humorista António Raminhos e as suas filhas, e de Luís Filipe Borges. Um e outro (com a respetiva família) vão estar online a jogar FIFA20, mostrando as peripécias deste desafio nas páginas pessoais de Instagram. Porque o gaming e o entretenimento não podem parar, até dia 16 de abril, há muitos torneios para jogar dedicados a gamers e não gamers, single ou em equipa.

As inscrições para os próximos torneios de Hearthstone (6 de abril), Drago Ball Fighters Z (7 de abril) e Brawl Stars (8 de abril) abrem já no domingo, dia 5 de abril, em www.wortengamering.pt. As inscrições são limitadas, por isso é bom ser-se rápido!Os prémios, ao longo da série WORTEN GAME RING LOCKDOWN, em jogo são: smartphones Huawei, equipamento OMEN, FunkoPOPs, comandos dualshock para PS4, descontos para almoços EatTasty, códigos de desconto Worten Game Ring para usar em worten.pt e códigos Telepizza para vários menus.

Todos eles com entrega gratuita ao domicílio.Como habitual, todos os torneios poderão ser acompanhados nas redes sociais da marca e também na Twitch Worten Game Ring, onde, além do game play, serão dadas dicas sobre os diferentes jogos a torneio.Calendário previsto para os torneios WORTEN GAME RING LOCKDOWN:      

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1955 vezes Modificado em Abr. 04, 2020
Top