Após uma digressão europeia de seis meses, o troféu Predator Intel Extreme Masters chega hoje a Katowice, na Polónia, para a última paragem do Intel Extreme Masters 2020 Season 14 Championship, que se realiza entre 28 de fevereiro e 1 de março de 2020.

O título do campeonato Intel Extreme Masters é considerado uma das maiores – e mais desafiantes – distinções em esports. A 78ª paragem do Intel Extreme Masters em solo Polaco na lendária arena Spodek, o IEM Katowice 2020 verá 16 equipas de topo de todo o mundo competir por 500.000 dólares norte-americanos e por uma marca na história do Counter-Strike. O IEM Katowice 2020 destaca-se ainda por ser o primeiro título Masters Champion com a ESL Pro Tour.

“Estamos muito satisfeitos por estar associados com o Intel Extreme Masters, que oferece tantos momentos especiais e exclusivos aos fãs de esports na Europa,” comentou Hajo Blingen, VC, EMEA Marketing, Acer Europa. “Durante o fim de semana do IEM Katowice 2020, mais de 168.000 fãs terão a oportunidade de uma vez mais se aproximar do troféu e partilhar os seus momentos especiais nas redes sociais.” 

A Digressão do Troféu Predator Intel Extreme Masters arrancou em Berlim, na IFA 2019, e desde então passou pelos principais eventos de gaming da região EMEA. Agora, o troféu regressa finalmente à casa dos esports em Katowice.

Toda a linha Acer Predator de dispositivos de alto desempenho para gaming, incluindo os PCs IEM Predator Oficiais, está agora disponível para venda em lojas físicas e online.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 348 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top