No seguimento da publicação da Stadia a 18 de fevereiro com detalhes sobre a expansão do suporte para novos dispositivos Android, a Razer anunciou hoje que com a introdução do suporte para comandos na plataforma de streaming, os utilizadores podem agora jogar na Stadia utilizando produtos como o Junglecat, o Raiju Mobile e o novo Kishi.

Razer Phone e Razer Phone 2


O original dos smartphones gaming e o seu sucessor, o Razer Phone 2, com ecrãs de 120Hz, duplo altifalante com Dolby Atmos e baterias de 4,000mAh são os companheiros ideais para os jogos favoritos dos gamers em dispositivos móveis.

Razer Raiju Mobile, Junglecat e Kishi para Android e iOS

O Razer Kishi para Android, o comando universal com fio para dispositivos móveis anunciado no início do ano, bem como o Raiju Mobile e o Junglecat com ligação Bluetooth também são compatíveis com a Stadia para melhorar a experiência de jogos com comandos como os das consolas.

Razer Cortex Mobile

A aplicação Razer Cortex Mobile foi atualizada a 7 de fevereiro de 2020 para incluir o novo Analyzer que em modo Gaming irá mostrar Frames por Segundo no separador Analyzer enquanto se joga nativamente na aplicação.

Os dispositivos móveis da Razer e os acessórios estão disponíveis em Razer.com revendedores autorizados. Google Stadia pode ser encontrado em Stadia.google.com e a app Google Stadia na Google Play.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 292 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top