A popular marca Gaming Razer, conhecida pelo desenvolvimento de periféricos e equipamentos dedicados a jogadores, decidiu usar a sua influência no mundo para criar uma iniciativa de sensibilização para a situação dramática que se vive na cidade de Wuhan, na China, o epicentro da epidemia provocada pelo Covid19, que conhecemos como o afamado Coronavírus.

“Os nossos amigos, onde podemos encontrar muitos jogadores, residentes em Wuhan estão presos em quarentena desde que a epidemia teve início. Por isso, temos feito a nossa parte para consciencializar todos para a situação do coronavírus. Assim, apoiem a nossa campanha para ajudar a canalizar fundos para os esforços em Wuhan—as receitas provenientes da venda do nosso poster ‘Game On’ revertem para uma fundação de combate ao vírus.”

Desta forma, a empresa pretende destacar e informar as pessoas acerca do vírus, e posteriormente apoiar com contributos monetários para a pesquisa e desenvolvimento de uma forma de combate à doença! 

Mas além de tudo isto, a Razer também quer elevar a moral da comunidade de jogadores, especialmente a dos países mais afetados.

Os jogadores interessados em colaborar, podem encontrar o poster que podem ver na imagem em cima por 24,99€ na loja oficial da Razer.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 216 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top