A Acer apresenta o Predator Premium Service, uma nova vantagem premium sem custos adicionais destinada aos utilizadores com sistemas da gama Predator. Esta aposta da empresa garante um serviço Premium a todos os utilizadores da gama Predator, conseguindo melhorar de forma notável a experiência de utilização perante uma avaria através de uma atenção ao cliente exclusiva, prioritária, mais rápida e sem complicações.

O serviço, atualmente disponível em Portugal, é gratuito para os utilizadores Predator e garante a comunicação prioritária com o serviço e a reparação num prazo de 72 horas. Em caso de avaria, o utilizador poderá contactar a Acer com uma linha de atendimento dedicada disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h. Nessas situações, a Acer procederá à recolha do dispositivo e enviá-lo-á ao seu Centro de Reparações, onde se encarregarão imediatamente do equipamento para que seja processado e reparado em menos de 3 dias.

O Predator Premium Service foi desenvolvido para oferecer um serviço Premium e satisfazer as necessidades dos utilizadores mais exigentes. “Os utilizadores que escolham Predator procuram uma marca Premium em desempenho, experiência e também em serviço”, assinala Jaume Pausas, Marketing Manager da Acer. “Com o Predator Premium Service oferecemos um Serviço Premium aos nossos utilizadores mais exigentes.”

Para mais informações sobre o Predator Premium Service, por favor visite https://www.acer.com/ac/pt/PT/content/predator-premium-service .

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