A ASUS anunciou o TUF Gaming VG259QM e VG279QM, monitores de jogos ultra rápidos, com taxas de atualização de até 280 Hz com resolução FHD (1920 x 1080). Também foi apresentado o ROG Strix XG279Q, um monitor de jogos de 27 polegadas com resolução WQHD (2560 x 1440) e uma taxa de atualização de até 170 Hz.

Os três novos monitores de jogos também apresentam a tecnologia ASUS FastIPS para um tempo de resposta de 1 ms, uma impressionante taxa de contraste de 1000: 1 e a sincronização ASUS Extreme Low Motion Blur (ELMB) que pode ser combinada com o NVIDIA® G-SYNC ™ para eliminar efetivamente o ghosting e tearing para visuais nítidos de jogos com altas frame rates.

A nova tecnologia ASUS FastIPS emprega elementos de cristal líquido de alta velocidade que mudam até 4X mais rapidamente do que os painéis IPS convencionais. Isso permite que o VG279QM, o VG259QM e o XG279Q ofereçam um tempo de resposta verdadeiro de 1 ms grey-to-grey (GTG), para cores mais nítidas e visuais de jogos mais nítidos e sem manchas.

O TUF Gaming VG279QM e o VG259QM possuem uma gama de cores que cobre 99% do espaço de cores sRGB para uma precisão e reprodução de cores excecionais, enquanto o ROG Strix XG279Q oferece uma gama de 95% DCI-P3. Todos os três monitores oferecem uma impressionante taxa de contraste de 1000: 1, além de amplos ângulos de visão de 178 ° para garantir distorção e mudança de cores mínimas - mesmo quando vistas de posições extremas.

Todos os três novos monitores de jogos incluem a ASUS ELMB Sync e uma tecnologia exclusiva de última geração que permite o uso de redução de desfoque de movimento e sincronização adaptativa em conjunto, garantindo uma imagem nítida e suave, e animação e movimento sem trepidações.

TUF GAMING VG279QM

Para melhores resultados, uma tela ELMB Sync deve ser combinada com uma placa gráfica capaz de enviar mais de 85 frame rates por segundo nos jogos favoritos.

O TUF Gaming VG279QM, o TUF Gaming VG259QM oferece uma faixa de cores mais ampla e maior contraste que os monitores tradicionais, o que significa que os brancos mais brilhantes e os pretos mais escuros trazem detalhes como nunca antes. Os monitores também são capazes de brilho de 400 cd / m², atendendo aos requisitos rigorosos da certificação DisplayHDR ™ 400.

Além disso, a tecnologia Dynamic Shadow Boost da ASUS esclarece automaticamente áreas escuras do mundo do jogo, otimizando outras áreas, melhorando a visualização geral e facilitando a localização de inimigos escondidos em áreas sombreadas do mapa.

 

O ASUS TUF Gaming VG279QM e o TUF Gaming VG259QM e o ASUS ROG Strix XG279Q vão estar disponíveis a partir de fevereiro em Portugal.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 345 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top