Os portugueses Ricardo Pereira e Raphaël Guerreiro integram a Equipa da Semana do FIFA Ultimate Team, junto a tantos outros nomes internacionais que se têm destacado em campo. 

O defesa direito, que joga pelo Leicester City, revelou uma assistência notória e um golo na goleada do Leicester sobre o West Ham por 4-1 em jogo a contar para a Premier League. Esta prestação valeu a Ricardo Pereira uma carta 86 graças ao seu desempenho, na passada quarta-feira. Já Raphaël Guerreiro foi o autor do golo madrugador, aos 50 segundos, na goleada do Borussia Dortmund sobre o FC Colónia por 5-1. O médio esquerdo do Borussia Dortmund conta com uma carta 84.

A estes atletas portuguesas, juntam-se outros craques como é o caso do Goretza (do Bayern de Munique), Henderson (do Liverpool) e Insigne (do Nápoles).

 

Os jogadores portugueses continuam com uma presença assídua na Team of the Week graças aos desempenhos acima da média nas respetivas equipas.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 625 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top