A ASUS apresenta a cadeira de gaming ROG Chariot Core, que evoca o estilo e sensação de estar sentado no lugar do condutor de um carro de corrida de topo.

Com apoio para a cabeça e suporte lombar viscoelásticos, pele sintética respirável, apoios para os braços ajustáveis 4D, mecanismo de bloqueio da inclinação e componentes extremamente duradouros, a Chariot Core acolhe os jogadores num estilo confortável e seguro.

A ROG Chariot Core fornece um conforto ergonómico de cima a baixo. Com apoios de cabeça ajustável e lombar removível viscoelásticos, proporciona o melhor conforto. A colocação dos apoios de cabeça e lombar viscoelásticos podem ser ajustados rapidamente, e inclusive serem removidos para encostar as costas diretamente na ROG Chariot Core. Os apoios para os braços ajustáveis em 4D permitem um controlo simples do ajuste de altura, profundidade, posição horizontal e ângulo de ambos os apoios para os braços. Através do desbloqueamento da tranca, é possível inclinar e equilibrar a cadeira, tal como elevar ou baixar a altura, de forma a alcançar a posição perfeita.

ROG Chariot Core

A espuma de alta densidade, polarizada a frio, da ROG Chariot Core está envolta em pele sintética duradoura respirável e fácil de limpar, fornecendo um conforto intenso. É suportada por uma estrutura totalmente em aço concebida para durar, e as rodas revestidas a PU garantem uma mobilidade suave com o mínimo risco de danos causados ao chão. A ROG Chariot Core usa apenas componentes de elevada qualidade. A base cinco estrelas é fabricada a partir de uma liga de alumínio para um suporte estável, enquanto o amortecedor a gás de Classe 4 é um componente de topo, sendo suficientemente resistente para lidar com o dia-a-dia.

A ASUS ROG Chariot Core está disponível em Portugal com o PVP recomendado de 449€.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 385 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top