Open beta para PC do Legends of Runeterra, o jogo de cartas estratégico free-to-play da Riot Games inserido no universo League of Legends, já está disponivel.

Revelado no ano passado e jogado maioritariamente por jornalistas e criadores de conteúdo durante as previews, o Legends of Runeterra está agora totalmente acessível. Os interessados podem criar uma conta e começar a jogar gratuitamente em playruneterra.com

Face às duas previews de outubro e novembro, a open beta acrescenta a lista de amigos, o challenge-a-friend, três novos guardiões, seis novos tabuleiros e a atualização de mais de 20 cartas. Para além de várias melhorias e novos conteúdos, a open beta introduz o novo modo ranked do Legends of Runeterra e a primeira e única, beta season. A mestria do jogador, levá-lo-á de Iron a Master.

O Legends of Runeterra será lançado ainda este ano para PC e mobile, sento totalmente cross-platform. Será permitido aos jogadores guardarem todo o conteúdo desbloqueado na open beta. Como bónus, receberão ainda o exclusivo Moonstruck Poro Guardian assim que o jogo for lançado.

A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, lançar e oferecer suporte aos jogos mais focados nos jogadores em todo o mundo. Em 2009, a Riot lançou o seu título de estreia, League of Legends, com reconhecimento mundial. LoL passou a ser o jogo de PC mais jogado no mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos esports.

À medida que o League entra na sua segunda década, a Riot continua a evoluir o jogo, oferecendo novas experiências aos jogadores como Legends of Runeterra, League of Legends: Wild Rift, Teamfight Tactics e vários títulos em andamento, enquanto também explora o mundo de Runeterra através de projetos multimédia na música, banda desenhada e muitos mais.

Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, a Riot está sediada em Los Angeles, Califórnia, e possui mais de 2.500 Rioters em cerca de 20 escritórios em todo o mundo. A Riot já apareceu em diversas listas, incluindo as "100 Melhores Empresas para Trabalhar", "25 Melhores Empresas para Trabalhar em Tecnologia", "100 Melhores Locais de Trabalho para a Geração Millennials" e "50 Melhores Locais de Trabalho para Flexibilidade".

Classifique este item
(0 votos)
Ler 104 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top