Os novos monitores Odyssey G9 e G7 da marca Samsung são mais imersivos do que nunca devido à sua curvatura 1000R e ao seu elevado desempenho capaz de corresponder as necessidades dos jogadores
 
A Samsung Electronics, empresa reconhecida no mercado de monitores para gaming anuncia o lançamento da sua nova gama de monitores Odyssey para gaming na CES 2020. A nova linha de monitores foi desenvolvida a pensar nos jogadores mais exigentes, apresentando um novo ecrã curvo e um desempenho reconhecido no mercado de monitores que possibilita uma forma de jogar completamente nova.

Composta pelo modelo G9, com um ecrã de 49”, e pelo modelo G7, que estará disponível nas versões de 32” e 27”, a nova gama de monitores Odyssey foi completamente redesenhada com o objetivo de tornar a experiência de jogo ainda mais imersiva. Os dois monitores possuem uma curvatura extremamente pronunciada, sendo os primeiros monitores a possuir uma curvatura de 1000R com elevado desempenho - e uma impressionante qualidade de imagem QLED.  
 
A superior performance dos monitores foi certificada pela TÜV Rheinland, uma organização reconhecida em certificação internacional que concedeu à Samsung a certificação do primeiro ecrã curvo 1000R com elevado desempenho e Eye Confort do mercado. Com estes monitores, os jogadores poderão usufruir de um tempo de resposta de 1ms e 240hz RapidCurve™. Os novos monitores para gaming da Samsung suportam Adaptative Sync na entrada DisplayPort v1.4 e foram redesenhados sob uma nova forma de pensar os ecrãs para gaming.
 
“A nova linha de monitores Odyssey vem comprovar que a Samsung continua a apostar na inovação com tecnologia e design líderes de mercado, permitindo aos jogadores uma performance significativamente melhor.” afirma Seog-gi Kim, Vice-presidente Executivo de Visual Display Business na Samsung Electronics. “A nova linha de monitores foi completamente redesenhada para dar aos jogadores uma nova e imersiva experiência de jogo.”
 
O gaming tornou-se numa competição, onde a imersão e velocidade são fatores decisivos. Os novos monitores Odyssey para gaming possuem, por isso, inovações tecnológicas que têm em consideração a velocidade, capacidade de resposta ou imersividade, capaz de oferecer aos jogadores a melhor experiência possível com a marca.   

49” G9: experiência de gaming mais imersiva

O G9 é o primeiro monitor para gaming Dual Quad de Alta Definição (DQHD; 5120x1440) do mundo a apresentar uma taxa de atualização de 240Hz, tempo de resposta de 1ms, taxa de proporção de 32: 9, curvatura de 1000R e um brilho de, até, 1000 cd/m2. O monitor está equipado com a tecnologia Quantum Dot combinada com um painel VA HDR1000 para produzir cores mais reais e vivas. A combinação entre um tempo de resposta e uma taxa de atualização mais rápidos, juntamente com a curvatura 1000R, elimina as distrações e atrasos na imagem e cria uma transmissão de imagens mais suaves para os momentos mais críticos dos jogos, em que uma fração de segundo pode fazer a diferença para ganhar ou perder.
 
O modelo G9 possui um novo design, com um exterior branco brilhante e um núcleo traseiro iluminado e futurista, que inclui 52 cores e cinco opções de efeitos de iluminação.

32” e 27” G7: uma experiência de gaming completamente nova

O modelo G7 terá a mesma velocidade de resposta e taxa de atualização, curvatura e desempenho que o modelo G9, mas com um ecrã menor, apresentando modelos de 27” e 32”. Este monitor está equipado com uma resolução Quad-High Definition (QHD; 2560x1440), uma taxa de proporção de 16:9, um painel VA HDR600 e ecrã com brilho até 600 cd/m2. Adicionalmente, o modelo G7 possui um ecrã QLED com tecnologia de ponta Quantum que fornece uma ampla variedade de cores mais percetíveis, que permanecem nítidas mesmo sob luz intensa.
 
O modelo G7 foi completamente redesenhado com um exterior preto fosco e elegante e iluminação central traseira com mudança de cor que pode permanecer estática ou fraca durante o jogo, além de alterar as cores com base nas preferências dos jogadores. Para além disso, este modelo conta com formas dinâmicas e iluminadas na moldura frontal do monitor.
 
Os monitores G9 e G7 estarão disponíveis em Portugal no início de abril de 2020.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1717 vezes Modificado em Jan. 20, 2020
Tagged em
Top