Estão a jogar por equipas portuguesas e, graças as suas fantásticas prestações, integram a Team of the Week do FIFA Ultimate Team. Falamos de Jesús Corona, Vlachodimos e Ricardo Horta que reforçam a presença na Liga NOS no FUT com cartas melhoradas.

Jesús Corona, com a posição de defesa direita nesta TOTW, que joga pelo FC Porto, revelou uma boa exibição e assistência para o golo madrugador do FC Porto na vitória sobre o Sporting CP, em casa do Sporting, recordando que há 11 anos que o Porto não ganhava em Alvalade.

Já o guarda-redes do SL Benfica, Vlachodimos, segurou o 0-1 a favor do Benfica no V. Guimarães vs Benfica, garantindo assim o seu lugar na TOTW. Por outro lado, o português Ricardo Horta, extremo-esquerdo do SC Braga, destacou-se na partida do Belenenses SAD vs SC Braga, com 2 golos e 1 assistência na goleada do Braga, naquela que foi a partida de estreia do Ruben Amorim como treinador do Braga.

Estes jogadores contam cartas 84, 83 e 82 respetivamente.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 77 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top