A Electronics Arts Inc. anunciou a chegada do torneio de Clubes mais importante da América do Sul, CONMEBOL Libertadores, em exclusivo para EA SPORTS™ FIFA 20 enquanto atualização gratuita para PlayStation® 4, Xbox One e PC, a partir de março de 2020.

Os jogadores poderão competir com os clubes históricos do Uruguai, Peru, Equador e muitos mais em FIFA Ultimate Team, no Modo Carreira, Jogo Rápido, e no novo modo de torneio CONMEBOL Libertadores. Segue os passos dos melhores jogadores liderando equipas como River Plate, Boca Juniors, Flamengo, Corinthians e Colo-Colo, através da intensa competição dos clubes de futebol sul Americano, enquanto jogam as copas CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL América do Sul e CONMEBOL Recopa.

Esta aliança com a EA, uma das empresas de videojogos mais importante, é um grande passo para a difusão e imagem do futebol sul americano em todo o mundo. Graças a este acordo, os nossos torneios, clubes e jogadores terão um maior alcance e reconhecimento entre os fãs deste desporto, que terão agora uma forma completamente nova de seguir os seus heróis”, comentou Juan Emilio Roa, Diretor Comercial da CONMEBOL. 

A introdução de CONMEBOL Libertadores continua a fortalecer FIFA 20 como o videojogo desportivo mais autêntico, com mais de 30 ligas oficiais, 700 equipas, 17 mil jogadores legítimos e 90 estados licenciados de todo o mundo, disponíveis no jogo.  

Trazer um dos torneios mais prestigiados do continente, CONMEBOL Libertados e CONMEBOL América do Sul, ao mundo de FIFA 20, é um passo emocionante”, afirmou Nicholas Wlodyka, GM, EA SPORTS FIFA. “Esta nova aliança com o CONMEBOL reafirma a nossa posição enquanto experiência de futebol mais completa no mercado, enquanto continuamos a desenvolver o jogo desportivo mais autêntico, para todos os fãs”, concluiu o responsável.

 

Adicionalmente, eLibertadores, um novo torneio que irá continuar com a expansão de EA SPORTS FIFA 20 Global Series, oferece aos seus jogadores uma forma completamente nova de se conectarem com a CONMEBOL Libertadores durante a competição.

“A incorporação da prestigiosa CONMEBOL Libertadores ao nosso ecossistema de Global Series de FIFA 20, reforça a nossa ligação com os fanáticos do futebol global e acelera o crescimento dos eSports em novas parte do mundo”, afirmou Brent Koning, Comissionado de Gaming Competitivo de FIFA. “O nosso objetivo é oferecer a competição de desporto mais inclusiva do mundo e estamos entusiasmados por dar as boas vindas aos jogadores sul americanos e às crescentes super estrelas que se uniram às dezenas de milhões de pessoas que já jogaram FIFA”.

A grande final do torneio de eLibertadores irá ver os oito melhores concorrentes de PlayStation® 4 e Xbox One a competir entre os dias 7 e 8 de março de 2020, pela oportunidade de ganhar pontos da Serie Global de FIFA 20 com um prémio no valor de cerca de 90,000€ EUR. Em dezembro estarão disponíveis mais informações sobre o torneio e sobre as inscrições.  

Para mais informações sobre a CONMEBOL Libertadores em FIFA 20, por favor visite o website e mantenha-se conectado a @EASPORTSFIFALATAM no Instagram, e no Facebook; assim como em @ EASPORTSFutbol no Twitter para mais detalhes.

Disponível nas lojas, EA SPORTS FIFA 20 permite aos jogadores experimentarem os prestigiosos níveis do futebol profissional ou lançarem-se no VOLTA FOOTBALL, o novo e autêntico modo de futebol rápido. Junta-te ao EA Access em PlayStation 4 e Xbox One e à Origin Access no PC para receberes 10% de desconto em compras digitais. 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 165 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top