A Electronic Arts Inc., a Respawn Entertainment, e a Lucasfilm lançaram o videojogo de ação e aventura mais aguardado, Star Wars Jedi: Fallen Order™. Star Wars Jedi: Fallen Order segue Cal Kestis, interpretado por Cameron Monaghan (Gotham, Shameless), numa incrível jornada repleta de companheiros memoráveis, vilões nefastos, vários planetas, combates de sabres de luz, habilidades impressionantes da Força e momentos cinematográficos, tudo isto no interior da apaixonante galáxia de Star Wars.

Trabalhar no Star Wars Jedi: Fallen Order tem sido um sonho tornado realidade, tanto para mim como para a maioria das pessoas da equipa”, comentou Stig Asmussen, Game Director na Respawn Entertainment. “Não podíamos estar mais entusiasmados por poder finalmente mostrar o jogo aos fãs de todo o mundo, proporcionando-lhes a oportunidade de viver a derradeira fantasia de se tornarem um Jedi. Criámos uma nova equipa composta por experts em ação de aventura, com o objetivo de criar esta experiência, e trabalhámos lado-a-lado com a LucasFilm durante todo o desenvolvimento para oferecer uma história autêntica, um elenco de personagens, e experiência de jogo únicas que farão parte da galáxia Star Wars”. 

Em Star Wars Jedi: Fallen Order, os jogadores irão assumir o papel de Cal Kestis, um ex Padawan que vive escondido após os Jedi terem sido praticamente exterminados após a execução da Ordem 66 pelo The Emperor. Quando ele é obrigado a fugir, Cal é recebido pelos seus companheiros Cere Junda, um ex Jedi Knight interpretado por Debra Wilson e Greez, o maior piloto do Latero com a voz de Daniel Roebuck. que voa no navio da tripulação conhecido como Stinger Mantis. BD-1, o fiel droide do Cal, tão charmoso quanto útil, ajudará os jogadores a navegar e a explorar diversos planetas, incluindo a terra natal Wookie, Kashyyyk, e o nunca antes visto planeta Zeffo. Cal e os seus companheiros tentarão ficar um passo à frente do Império e do seu novo inimigo, a Inquisição da Second Sister, enquanto desvendam um mistério antigo que ajudará a reconstruir a Ordem Jedi.

 

Numa época cada vez mais perigosa para os Jedi, os jogadores irão viver a jornada de Cal desde um jovem Padwan a um verdadeiro Jedi Knight. As habilidades do sabre de luz de Cal e a Força ocupam o centro do palco num combate dinâmico em Star Wars Jedi: Fallen Order. Cada batalha é única e os jogadores terão oportunidade de enfrentar uma série de inimigos, desde criaturas e droides a Stormtroopers e Purge Troopers da elite a confrontos com AT-STs e poderosos chefes. Ao longo da sua missão, Cal irá fortalecer a sua relação com a Força, aprendendo novas habilidades poderosas que serão cruciais no combate, atém de atravessar e abrir novos caminhos ao longe de fantásticos e perigosos locais.

Star Wars Jedi: Fallen Order está agora disponível para download digital e nas lojas para Xbox One, PlayStation 4 e na Origin para PC, no Steam e na Epic Game Store. Os subscritores da Origin Access Premier terão acesso completo a Star Wars Jedi: Fallen Order Deluxe Edition para enquanto forem subscritores.

Para mais informações disponíveis em https://www.ea.com/games/starwars/jedi-fallen-order.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1325 vezes
Tagged em
Top