A Razer, a marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou hoje o Razer Tartarus Pro. O novo membro da família de keypads Tartarus é o primeiro keypad com switches analógicos desenvolvidos para proporcionar aos gamers mais controlo em jogos.
 
O Tartarus Pro está equipado com Switches Razer™ Óticos Analógicos, permitindo que o keypad seja capaz de medir a profundidade de cada clique. Isto permite que o Tartarus Pro simule uma reposta semelhante aos analógicos de polegar encontrados em comandos tradicionais. Além disso, os gamers podem ajustar os pontos de atuação entre 1.5mm, para cliques mais rápidos, e 3.6mm para um clique mais profundo e certeiro.

No coração dos Switches Razer Óticos Analógicos, um feixe de luz infravermelha passa através da célula do switch, enquanto um sensor mede a distância a este com base na quantidade de luz transmitida. Assim sendo, os switches conseguem registar comandos a vários níveis dentro do mesmo clique.
 
Isto permite que utilizadores avançados tirem partido da dupla funcionalidade das teclas para atribuir duas funções a cada tecla – uma que seja ativada num clique parcial e outra num clique total. Com teclas de dupla função, o Razer Tartarus Pro ajuda a executar combinações complexas e eleva a experiência de jogo através de uma melhor adaptação ao estilo e exigências do utilizador.
 
Os Switches Razer Óticos Analógicos são um passo em frente naquilo que é a realidade tecnológico dos teclados,” diz Alvin Cheung, Vice Presidente Sénior da Unidade de Negócios de Periféricos da Razer. “O Razer Tartarus Pro abre várias possibilidades, tal como um nível de controlo superior de movimentos em jogos de FPS e corrida, ao introduzir a componente analógica, anteriormente apenas disponível em comandos, numa interface mais familiar para quem joga PC.


                 
O Tartarus Pro tem 32 teclas programáveis incluindo um d-pad de 8 direções para o polegar, que pode ser configurado para navegação ou outro qualquer comando à escolha do utilizador. Os oito perfis acessíveis de forma rápida permitem aos utilizadores trocar as definições ou o conjunto de habilidades de forma eficiente através de um botão lateral que troca de perfil instantaneamente.
 
Uma alternativa configurável para qualquer teclado, a capacidade analógica do Tartarus Pro é compatível com todos os jogos que suportam comandos externos sem necessidade de integração.

O preço do Tartarus Pro é de 149,99€.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 149 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top