A Electronic Arts anunciou que desde o lançamento do EA SPORTS™ FIFA 20 no EA Access e Origin Access, nunca tantos jogadores entraram tão cedo em jogo com mais de 10 milhões de jogadores a competir em campos profissionais e jaulas de futsal de todo o mundo.

Para comemorar, os jogadores que acederem ao jogo até dia 17 de outubro, irão ser recompensados com 8.000 VOLTA COINS para personalizar o seu avatar e expressar o seu estilo com os mais recentes itens disponíveis no último VOLTA Drop. Além disso, os jogadores poderão também participar num novo VOLTA FOOTBALL Squad Building Challenge puzzle para conquistarem ainda mais recompensas.

Em todo o mundo, EA SPORTS TM FIFA continua a ser o jogo de desporto mais jogado: 

  • Os jogadores de FIFA 20 ultrapassaram os 450 milhões de partidas jogadas, com 1.2 bilhões de golos marcados nos mais variados modos do jogo.
  • Em apenas três semanas após o lançamento do jogo, o FIFA Ultimate Team tem mais jogadores do que nunca a competir, com mais de 272 milhões jogos FUT jogados até ao momento. Adicionalmente, mais de 138 milhões de partidas foram jogadas em Division Rivals, com os jogadores a acumular vitórias na FUT Champions Weekend League para se tornarem FUT Champions Verified e cimentarem o seu lugar nos rankings de EA SPORTS FIFA 20 Global Series no The Road para o The FIFA eWorld Cup™
  • VOLTA FOOTBALL já conquistou os jogadores ao ser o segundo modo mais popular de FIFA 20, com mais de 5 milhões de avatares criados até à data, e partidas virtuais jogadas em campos de todo o mundo, com Berlim, Roma, Lagos, Londres e Cape Town a fazerem o top dos 5 lugares mais jogados.

FIFA 20 é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romania e está disponível em todo o mundo para PlayStation® 4, Xbox One, e PC.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 183 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top